Colocado por: olaeusouaanaBoa tarde,Bom dia Ana , como é bque chegou a este produtos ? Numa linha de comparação da Deco ? Se foi fica difícil perceber o que estavam a comparar ... Vá a uma loja de especialidade da marca e tem 3 ditas marcas grandes em Portugal , na Europa e no mundo em que a Dyrup lidera a Robbialac é a vice e a cin mantém o top 3 , óbvio que há muitas mais marcas com qualidade em Portugal ... Não compre Dyrup especial Pro porque isso é "lixo " igual ao da Mestre pintor ( Robbialac ) e á contrato (Cin ) se quer comparar veja realmente o que precisa e aqui podemos lhe dar uma equivalência , tipo cinaqua da Cin é comparável com stucomate da Robbialac e Dyrumaster da DYRUP ... Top são todas as marcas que dão suporte ant e após venda ao seu cliente por isso não tenha pressa , este fórum já tem tanto para ler a nível de pinturas para interiores .
Quero pintar várias divisões da minha casa mas estou um pouco indecisa com a escolha da tinta. Vi na Deco que a melhor do teste tinha sido a tintaCIN Cinaquamas eu andava à procura de uma tinta plástica e encontrei as seguintes:Barbot Brancos de Portugal,Robbialac Ultra Mate StucomateDyrup Especial Pro. Alguem conhece ou tem algum feedback destas marcas?
Obrigada!