Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Gostaria de saber se acham possível trocar as telhas todas de um telhado pelo sotão. Os beirais seriam rematados no fim por fora com auxilio de andaimes.

Pergunto isto porque a inclinação é bastante acentuada para fazer por fora tudo.
  2.  # 2

Possivel é, mas os remates, os cumes e as uniões com as águas tem que ser feitos por fora.
  3.  # 3

Não dá para ter uns buracos abertos e fazer por dentro com auxilio de um escadote?

Se tiver que fazer por fora, como me protejo para não cair? Grua?
  4.  # 4

Colocado por: rando21Não dá para ter uns buracos abertos e fazer por dentro com auxilio de um escadote?

Linha de vida montada e arnês, isso é valido para qualquer telhado.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 5

Colocado por: rando21Não dá para ter uns buracos abertos e fazer por dentro com auxilio de um escadote?

Vendo por esse prisma, pode fazer tudo pelo interior do sótão. Depois de fazer os remates é só sair pelo meio do telhado destelha 3-4 telhas e entra no sótão.
  6.  # 6

Vendo por esse prisma, pode fazer tudo pelo interior do sótão. Depois de fazer os remates é só sair pelo meio do telhado destelha 3-4 telhas e entra no sótão.

O sotão tem entrada por dentro da casa, ou seja, a minha ideia seria fazer apenas os beirais por fora com auxilio de andaimes. Isto porque a estrutura está boa, é só mesmo a telha que está velha e gasta.

0.0099 seg. NEW