Colocado por: JohnZTNo entanto gostava de colocar aqui uma pergunta, será possível colocar uma camada de verniz em todo o soalho? Isto não irá resolver o barulho?
Colocado por: JohnZTOlá e boa tarde a todos,
Como o título indica o problema não é novo…moro num apartamento que tem soalho flutuante em toda a casa e de noite nem em bicos de pés dá para passar despercebido pois o chão estala ou geme. Já li em outras discussões que a solução passa por levantar o soalho, regularizar o pavimento/betonilha e assentar novo soalho. No entanto gostava de colocar aqui uma pergunta, será possível colocar uma camada de verniz em todo o soalho? Isto não irá resolver o barulho?
Cumprimentos a todos.
Colocado por: Bragas Vtivesse eu orçamento que era pelo que tinha optado. Fiquei com o cerâmico, pelo menos não range..
Arranque tudo e ponha soalho maciço.. é 10 ou 15 vezes vezes mais caro, mas vai ver que fica satisfeito.. se for necessário venda o carro.. um rim até.. mas com o soalho não facilite..
Isto se for feito por alguém que saiba o que está a fazer.. e só há uma ou duas empresas em Portugal..
Ah e não queime o flutuante porque é tóxico..
Colocado por: Bragas V
Arranque tudo e ponha soalho maciço.. é 10 ou 15 vezes vezes mais caro, mas vai ver que fica satisfeito.. se for necessário venda o carro.. um rim até.. mas com o soalho não facilite..
Isto se for feito por alguém que saiba o que está a fazer.. e só há uma ou duas empresas em Portugal..
Ah e não queime o flutuante porque é tóxico..
Colocado por: JohnZTOlá e boa tarde a todos,
Como o título indica o problema não é novo…moro num apartamento que tem soalho flutuante em toda a casa e de noite nem em bicos de pés dá para passar despercebido pois o chão estala ou geme. Já li em outras discussões que a solução passa por levantar o soalho, regularizar o pavimento/betonilha e assentar novo soalho. No entanto gostava de colocar aqui uma pergunta, será possível colocar uma camada de verniz em todo o soalho? Isto não irá resolver o barulho?
Cumprimentos a todos.
Colocado por: AMVP
Dou sempre este conselho, mas aqui vai. Se o orçamento é curto, tente ver se entre si e amigos/familiares conseguem instalar o chão senão tente encontrar alguém no café próximo que o faça, deve ficar mais barato e sempre não há a questão de ser um trabalho peqyeno que não interessa a ninguém
MAs esse ruído é provocado por irregularidades no pavimento?
Colocado por: AMVP
Eu não sei, terá que perguntar a quem tem o problema.
Então a sua recomendação era para??
Colocado por: Bragas VNão se trata de haters João.. trata-se da sua falta de noção..
Trata-se de alguém a dizer que tem uma avaria num Peugeot e você dizer “se tivesses comprado Mercedes ou BMW não acontecia”
É constante e desadequado.
Colocado por: Joao DiasVai ser preciso um trolha instalar um multicamadas chinês em flutuante para te fazer mudar de ideias 🤣
Vá dizer isso á Senhora de cuja casa acabei de sair há um par de horas e pergunte-lhe o quão desadequadas são as minhas interações aqui no forum sobre este assunto.
E você, como hater de estimação que é, veio com uma lenga lenga gigante e uma vez mais, colocar palavras na boca dos outros quando eu apenas escrevi que vai piorar e que era mais do mesmo. E é!!!! E vai!!! E como sempre, o tempo encarregar-se-á de me dar razão. Como sempre…
Colocado por: DR1982Vai ser preciso um trolha instalar um multicamadas chinês em flutuante para te fazer mudar de ideias 🤣