Colocado por: monicaBom dia
Câmara de Vila do Conde.
Colocado por: RC | ARQ
Deixo o meu modelo de requerimento. Nem todas as Câmaras têm este formulário (se é por desconhecimento ou de propósito não sei), mas deixo em formato word e assim é só mudar os nomes.
Terá sempre que juntar as plantas da Câmara, e deverá confirmar se não pedem mais nada com este tipo de pedido (cada cabeça sua sentença, às vezes mesmo dentro da mesma casa).
Disponha para o que for preciso.
Colocado por: adarqMas com análise do PDM poderia ser submetido um pedido de informação prévia sim. Depende do que a mónica quer e com a rapidez do processo que quer.
Certamente não se iria submeter um pedido de informação prévia sem algumas bases fidedignas.
Cumprimentos,
André David, arq
[email protected]
Colocado por: RC | ARQCara Monica
Tenho gabinete no Porto perto da Boavista. Também está no Porto?
Se clicar em cima de "RC | ARQ" fica com o meu e-mail. Envie-me a descrição do que precisa para lá, que lhe respondo e deixo os restantes contactos.
Obrigado.
Colocado por: genyColocado por: RC | ARQ
Deixo o meu modelo de requerimento. Nem todas as Câmaras têm este formulário (se é por desconhecimento ou de propósito não sei), mas deixo em formato word e assim é só mudar os nomes.
Terá sempre que juntar as plantas da Câmara, e deverá confirmar se não pedem mais nada com este tipo de pedido (cada cabeça sua sentença, às vezes mesmo dentro da mesma casa).
Disponha para o que for preciso.
◦01_REQ_ART_110.DOC
Boa Noite,sabem informar-me se este documento serve para a Camara de Loures?