Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Estou à procura de aconselhamento e ouvir opiniões vossas que certamente serão mais experientes na matéria.
    Estou a construir uma casa em banda em processo autoconstrução nos arredores de Braga e estou a tentar perceber qual seria a melhor solução para Aquecimento + Arrefecimento + Águas sanitárias.
    Basicamente a casa tem 3 pisos, sendo que no piso da garagem só pretendo que se aqueça/arrefeça o escritório, no total são 210m2 +/-. A casa possui pré-instalação de ar de condicionado.

Para informação já me dirigi a uma empresa de fornecimento de bombas e tudo mais e eles fizeram a recomendação de piso radiante, sendo que fizeram um orçamento do material mas eles não fazem a instalação. Bomba Calor NHV14 MONO 60º + Termoacumulador INOX 300LT 1SP Especial, o orçamento tem muitas mais coisas, mas acho que esta deve ser a informação que vocês necessitam para opinar.

Como disse em cima gostava de ouvir opiniões sobre o material que me recomendaram mas também se possível nomes de outras empresas onde possa pedir orçamentos e também de instaladores.

Obrigado pela ajuda desde já.
  2.  # 2

a melhor solução será sem duvida um piso radiante conjugado com uma bomba de calor a fazer aquecimento, arrefecimento e agua quente sanitária,

para ser fiável, eficiente, duradoura e poupada terá que ser aplicada por alguém que saiba bem o que esta a fazer e não pelos artistas do costume.
    Concordam com este comentário: rpmmsantos
  3.  # 3

Colocado por: jorgealvesa melhor solução será sem duvida um piso radiante conjugado com uma bomba de calor a fazer aquecimento, arrefecimento e agua quente sanitária,

para ser fiável, eficiente, duradoura e poupada terá que ser aplicada por alguém que saiba bem o que esta a fazer e não pelos artistas do costume.
    Concordam com este comentário:rpmmsantos

Tem algumas recomendações de empresas/pessoas que o façam no norte do país?

Sobre o orçamento dado com aqueles materiais, sabe me indicar se são produtos bons?

0.0096 seg. NEW