Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: Casa da Horta
    A única coisa que deve envergonhar um careca é o não ser capaz de aceitar a condição. Esconder a careca ou deixar os 3 ou 4 cabelos a tentar cobrir a cabeça (anedótico mas que cada vez se vê menos).
    De resto, aqui a equipa feliz dos sem cabelo do je, NT, Vitor e DR, deseja à Sandra muito sucesso a implantar coisas na cabeça mas dos outros. Dos que não são felizes.

Não faço transplantes capilares. Quem trabalha nisso são colegas novinhos de clínica geral e coisa que tal. Não pagam lá grande coisa aos colegas. Quem faz os procedimentos, mesmo, até são os enfermeiros. Os clínicos só fazem acompanhamento, diagnóstico e indicam a 'terapêutica'.

Não permito que os doentes que se me queixam de perda de cabelo fiquem calvos. Tenho um elevado sucesso no tratamento precoce de alopecia androgenica, superior a 80% em 10 anos, inclusive com recuperação de fios.

Concordo plenamente em não se ter vergonha da calvície.

Mas entre ter cabelo e ser calvo, não há dúvida sobre a preferência.

Transplantes capilares vendem bem. Já desimplantes capilares vendem zero.
  2.  # 62

Colocado por: Casa da Hortaqui a equipa feliz dos sem cabelo do je, NT, Vitor e DR

Não acredito que o DR seja careca, é muito complicado :P
  3.  # 63

Colocado por: Sandra_cc

Não faço transplantes capilares. Quem trabalha nisso são colegas novinhos de clínica geral e coisa que tal. Não pagam lá grande coisa aos colegas. Quem faz os procedimentos, mesmo, até são os enfermeiros. Os clínicos só fazem acompanhamento, diagnóstico e indicam a 'terapêutica'.

Não permito que os doentes que se me queixam de perda de cabelo fiquem calvos. Tenho um elevado sucesso no tratamento precoce de alopecia androgenica, superior a 80% em 10 anos, inclusive com recuperação de fios.

Acho que queria dizer barbeiros e maquinas de barbear...

Muito honestamente acho que os implantes fazem sentido principalmente no publico feminino. Será algo que chama mais a atenção em ver e certamente interferirá na autoestima.
  4.  # 64

Colocado por: Casa da Horta
    A única coisa que deve envergonhar um careca é o não ser capaz de aceitar a condição. Esconder a careca ou deixar os 3 ou 4 cabelos a tentar cobrir a cabeça (anedótico mas que cada vez se vê menos).
    De resto, aqui a equipa feliz dos sem cabelo do je, NT, Vitor e DR, deseja à Sandra muito sucesso a implantar coisas na cabeça mas dos outros. Dos que não são felizes.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Eu lido bem com esse "problema" e perco 5/10 minutos para o "resolver" 😎
  5.  # 65

Colocado por: Varejote

Basta andar na rua para ver que os cabeludos só estão acompanhados por jeitosas, os carecas por feiosas.

Falando em famosos o careca Dwayne Johnson "The Rock", também não teve certamente orientação médica para fazer um implante e melhorar substancialmente a aparência.

E os cabeludos piolhosos acompanhados por meninas do bloco de esquerda...

É tão bom ser careca...
  6.  # 66

Colocado por: Sandra_cc

Para um martelo tudo é um prego. Bem faz tratar do seu negócio, já a sua opinião, bem... é a sua opinião.
  7.  # 67

Colocado por: Vítor Magalhães
    Acho que queria dizer barbeiros e maquinas de barbear...

Muito honestamente acho que os implantes fazem sentido principalmente no publico feminino. Será algo que chama mais a atenção em ver e certamente interferirá na autoestima.

Queria mesmo dizer remoção, ou depilação definitiva de cabelo do couro cabeludo - a venda desse serviço é nula. Os barbeiros e máquinas aparam e penteiam o cabelo , não o removem definitivamente, muito menos removem o folículo.

Usar o cabelo rapado e ser calvo, são coisas distintas. Muitos calvos optam por rapar o cabelo remanescente, mas vê-se perfeitamente que são calvos. Se pensa que isso passa mais despercebido engana-se.

Há mulheres que fazem transplante, mas posso já dizer-lhe que o número é irrisório, até porque a calvície feminina é muito menos frequente que a masculina. As clínicas de transplante capilar vivem dos transplantes que fazem a homens.
  8.  # 68

Colocado por: taunus

Para um martelo tudo é um prego. Bem faz tratar do seu negócio, já a sua opinião, bem... é a sua opinião.

Como disse e reitero, não faço transplantes capilares.

O meu negócio é medicina.

Quanto a preferência, não se iluda.
  9.  # 69

Colocado por: Sandra_ccTenho um elevado sucesso no tratamento precoce de alopecia androgenica, superior a 80% em 10 anos, inclusive com recuperação de fios.

Esse tratamento preventivo, consiste em?
  10.  # 70

Para quê fazer na Turquia, quando paga práticamente o mesmo cá e com superior qualidade?

Já agora, quanto custa fazer na Turquia vs Portugal? Tenho a ideia que custa quase ou senão mesmo o dobro aqui em PT
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  11.  # 71

Colocado por: RUIOLI

Esse tratamento preventivo, consiste em?

Medicação oral cronica, vitaminas e minerais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RUIOLI
  12.  # 72

Colocado por: TonypBom dia,
    Alguém aqui já viajou para Turquia e pode me dizer se consigo viajar com cartão de cidadão português para Turquia? Ou é preciso passaporte?
    Obrigado

Boa Tarde é obrigatório Passaporte
  13.  # 73

Colocado por: rjpcosta

Não é.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  14.  # 74

Colocado por: rjpcosta

Depois de tudo o que disseram, e esclareceram, registou-se aqui para escrever isso?
    Concordam com este comentário: Sandra_cc
  15.  # 75

Colocado por: taunus

E os cabeludos piolhosos acompanhados por meninas do bloco de esquerda...

É tão bom ser careca...

O BE está cheio de gente calva, e o líder do Livre também!
  16.  # 76

Eles carecas , e o povo cheio de cabelos brancos ;)
  17.  # 77

Colocado por: NTORION
    Não acredito que o DR seja careca, é muito complicado :P

Acho que sim. Já disse várias vezes que as pontes térmicas lhe têm levado o pouco cabelo que sobra!
    Pena ele não vir aqui confirmar o seu nome na lista dos carecas felizes, que agora passa a incluir o taunus 😉
  18.  # 78

O meu avô dizia que nunca viu um burro careca.
  19.  # 79

Colocado por: rjmsilvaO meu avô dizia que nunca viu um burro careca.

Também é dos nossos? Quer entrar na lista? :-)
  20.  # 80

Se existisse cura eficiente para a calvície, não haveria carecas, nenhum homem quer ficar careca. Mas não existe: a medicação preventiva tem efeitos secundários; o transplante capilar é um jogo de subtracção.

É muito chato ao início, mas a 1a vez que uma pessoa passa pente 2 ou 3 é um alívio, sugiro experimentar rapar a cabeça enquanto se perde tempo em soluções alternativas, vão ver que recuperam a confiança rapidamente.

É engraçado que muito mais homens têm aproveitado as inovações femininas para combater envelhecimento da pele (toxinas, fillers, estimuladores colageno, queimar gordura, etc) do que têm adoptado cura para a calvície, o que apenas prova aquilo que digo.

0.0330 seg. NEW