Colocado por: Casa da Horta
A única coisa que deve envergonhar um careca é o não ser capaz de aceitar a condição. Esconder a careca ou deixar os 3 ou 4 cabelos a tentar cobrir a cabeça (anedótico mas que cada vez se vê menos).
De resto, aqui a equipa feliz dos sem cabelo do je, NT, Vitor e DR, deseja à Sandra muito sucesso a implantar coisas na cabeça mas dos outros. Dos que não são felizes.
Colocado por: Casa da Hortaqui a equipa feliz dos sem cabelo do je, NT, Vitor e DR
Colocado por: Sandra_cc
Não faço transplantes capilares. Quem trabalha nisso são colegas novinhos de clínica geral e coisa que tal. Não pagam lá grande coisa aos colegas. Quem faz os procedimentos, mesmo, até são os enfermeiros. Os clínicos só fazem acompanhamento, diagnóstico e indicam a 'terapêutica'.
Não permito que os doentes que se me queixam de perda de cabelo fiquem calvos. Tenho um elevado sucesso no tratamento precoce de alopecia androgenica, superior a 80% em 10 anos, inclusive com recuperação de fios.
Concordo plenamente em não se ter vergonha da calvície.
Mas entre ter cabelo e ser calvo, não há dúvida sobre a preferência.
Transplantes capilares vendem bem. Já desimplantes capilares vendem zero.
Colocado por: Casa da Horta
A única coisa que deve envergonhar um careca é o não ser capaz de aceitar a condição. Esconder a careca ou deixar os 3 ou 4 cabelos a tentar cobrir a cabeça (anedótico mas que cada vez se vê menos).
De resto, aqui a equipa feliz dos sem cabelo do je, NT, Vitor e DR, deseja à Sandra muito sucesso a implantar coisas na cabeça mas dos outros. Dos que não são felizes.
Colocado por: Varejote
Basta andar na rua para ver que os cabeludos só estão acompanhados por jeitosas, os carecas por feiosas.
Falando em famosos o careca Dwayne Johnson "The Rock", também não teve certamente orientação médica para fazer um implante e melhorar substancialmente a aparência.
Colocado por: Sandra_cc
Não faço transplantes capilares. Quem trabalha nisso são colegas novinhos de clínica geral e coisa que tal. Não pagam lá grande coisa aos colegas. Quem faz os procedimentos, mesmo, até são os enfermeiros. Os clínicos só fazem acompanhamento, diagnóstico e indicam a 'terapêutica'.
Não permito que os doentes que se me queixam de perda de cabelo fiquem calvos. Tenho um elevado sucesso no tratamento precoce de alopecia androgenica, superior a 80% em 10 anos, inclusive com recuperação de fios.
Concordo plenamente em não se ter vergonha da calvície.
Mas entre ter cabelo e ser calvo, não há dúvida sobre a preferência.
Transplantes capilares vendem bem. Já desimplantes capilares vendem zero.
Colocado por: Vítor Magalhães
Acho que queria dizer barbeiros e maquinas de barbear...
Muito honestamente acho que os implantes fazem sentido principalmente no publico feminino. Será algo que chama mais a atenção em ver e certamente interferirá na autoestima.
Colocado por: taunus
Para um martelo tudo é um prego. Bem faz tratar do seu negócio, já a sua opinião, bem... é a sua opinião.
Colocado por: Sandra_ccTenho um elevado sucesso no tratamento precoce de alopecia androgenica, superior a 80% em 10 anos, inclusive com recuperação de fios.
Para quê fazer na Turquia, quando paga práticamente o mesmo cá e com superior qualidade?
Colocado por: RUIOLI
Esse tratamento preventivo, consiste em?
Colocado por: TonypBom dia,
Alguém aqui já viajou para Turquia e pode me dizer se consigo viajar com cartão de cidadão português para Turquia? Ou é preciso passaporte?
Obrigado
Colocado por: rjpcosta
Boa Tarde é obrigatório Passaporte
Colocado por: rjpcosta
Boa Tarde é obrigatório Passaporte
Colocado por: taunus
E os cabeludos piolhosos acompanhados por meninas do bloco de esquerda...
É tão bom ser careca...
Colocado por: NTORION
Não acredito que o DR seja careca, é muito complicado :P
Colocado por: rjmsilvaO meu avô dizia que nunca viu um burro careca.