Colocado por: TonypBom dia,
Alguém aqui já viajou para Turquia e pode me dizer se consigo viajar com cartão de cidadão português para Turquia? Ou é preciso passaporte?
Obrigado
Colocado por: TonypBom dia,
Alguém aqui já viajou para Turquia e pode me dizer se consigo viajar com cartão de cidadão português para Turquia? Ou é preciso passaporte?
Obrigado
Colocado por: zedamotocicletaA informação do user anterior não está correcta. Estive lá há umas semanas e para estadias curtas não precisa de passaporte, o cartão de cidadão basta. Indique apenas que é cidadão europeu ao entregar o cartão no controlo de fronteira do aeroporto
Terá de preencher um papel à entrada e entregá-lo à saída. Não o pode perder.
Boas férias, é uma país fantástico com uma excelente gastronomia
Colocado por: sfamoreiraPara viajar para a Turquia de modo a fazer turismo, deve solicitar um eVisa, que é um visto online.
Colocado por: Diogo10s
Que zona visitou? Estive em Istambul e não gostei lá muito, e achei-os muito frios/antipáticos...
Eu fui fazer transplante capilar em março, levei passaporte. Mas ia um no nosso grupo só com cartão de cidadão e não lhe pediram o passaporte, não sei se têm alguma espécie de parceria com a UE
Colocado por: sfamoreiraO Cartão de Cidadão so é valido para os países da União Europeia
Colocado por: serraalgarvia
Também estou a pensar em ir fazer um transplante à Turquia, em que clinica foi e como correu a experiencia? A nível de preços pode dizer quanto custou todo o processo a nível de clinicas, viagem, medicamentos, etc? Muito obrigado!
Colocado por: Casa da HortaPara quê fazer um transplante capilar? :-)
Colocado por: Sandra_cc
Para ter cabelo...