Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Varejote

Falei no geral. O que estava a dizer é que se o empreiteiro me cobra 34, não vou adjudicar eu a 33€... não fale a chatice para poupar pouco mais de 100€...
  2.  # 2

Colocado por: JAndCC

Falei no geral. O que estava a dizer é que se o empreiteiro me cobra 34, não vou adjudicar eu a 33€... não fale a chatice para poupar pouco mais de 100€...

Naturalmente.
  3.  # 3

Boa noite,

Desculpem estar a reactivar este tópico, mas precisava da vossa ajuda (que nisto sou completamente leigo).

Estou a pôr tecto falso num apartamento, tendo ficado acordado com o empreiteiro ser Pladur.
    Acontece que de facto, julgo que ele está a usar Gypfor (ver foto em anexo).

1)Sendo de facto Gypfor, em quantos euros estou eu a ser "comido" por m²? E Gypfor é uma marca com a qual posso ficar descansado?

2) na cozinha e WCs puseram ba13 (standard) e não hidrófugo - alega que prefere ser ele a dar um acabamento impermeabilizante pois assim tem sempre melhores resultados. Posso assumir que pode ter "razão"?

3) actualmente, e apenas com as placas colocadas, tem zonas que já sofreram umas pancadas valentes, outras em que as placas estão ligeiramente afastadas que até se vê o metal dos perfis. Isto é nesta fase irrelevante? Com o acabamento dos tectos falsos tudo isto fica imperceptível? (ver anexos)

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento/opinião que me possa ajudar.
      Screenshot_20250620_214643_Gallery2.jpg
      Screenshot_20250620_214709_Gallery2.jpg
      Screenshot_20250620_214914_Gallery2.jpg
  4.  # 4

1) Gypfor é uma marca como as outras.. acho que fraca, mas uma marca.. se não combinou marca nenhuma, não está a ser comido em nenhum euro..
  5.  # 5

Provavelmente o empreiteiro falou teto falso Pladur, não significa que o material seja da marca Pladur.
  6.  # 6

Colocado por: VarejoteProvavelmente o empreiteiro falou teto falso Pladur, não significa que o material seja da marca Pladur.