Colocado por: ASFL90Ola malta,
Gostaria de saber a vossa opinião ou experiência em colocar chão flutuante em cima de chão de madeira em muito bom estado.
Quem colocou teve problemas depois?
Fizeram algum tratamento ao chão antes? Ou é melhor arrancar tudo e colocar o flutuante ?
Obrigada pela ajuda
Colocado por: ASFL90Gostaria de saber a vossa opinião ou experiência em colocar chão flutuante em cima de chão de madeira em muito bom estado.
Colocado por: ASFL90Gostaria de saber a vossa opinião ou experiência em colocar chão flutuante em cima de chão de madeira em muito bom estado.
Colocado por: ASFL90Sim queria remodelar a casa, para colocar um aspecto mais moderno uma vez que já tem 38 anos.
Colocado por: ASFL90Sim queria remodelar a casa, para colocar um aspecto mais moderno uma vez que já tem 38 anos.
Colocado por: ASFL90Conhece alguma empresa ?
Colocado por: ASFL90Conhece alguma empresa ?
Colocado por: Joao Dias
Envie o seu contacto para:
[email protected]
Se a casa for na zona de Lisboa ainda vejo isso hoje pois embora seja o meu primeiro dia de férias já tinha pré-agendadas uma data de reuniões que não quis atrasar.
Quem reune com 7 reune com 8…
Colocado por: Varejote
Qual é a madeira do pavimento?
Só vendo ao vivo.
Colocado por: Varejote
Quando vejo desse tipo, falam em mogno, jotabá ou carvalho.
Parece-me Afzélia
Envie o seu contacto para:
[email protected]
Se a casa for na zona de Lisboa ainda vejo isso hoje pois embora seja o meu primeiro dia de férias já tinha pré-agendadas uma data de reuniões que não quis atrasar.
Quem reune com 7 reune com 8…