Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Tenho FTTH da NOS e estou satisfeito com o serviço. Como a casa é grande, queixei-me da cobertura do Wi-Fi e ofereceram 2 plumes, que criam a tal rede mesh e melhorou bastante a cobertura Wi-Fi. Tenho também dois adaptadores powerline que levam a net a um PC fixo.
    Numa próxima renegociação vou tentar que ofereçam mais dois plumes para que a cobertura da casa seja mais completa.
  2.  # 22

Na Vodafone como o apartamento é dúplex o sinal não chegava aos quartos, solução foi um passar cabo de fibra pela linha de telefone e instalar outro router.
    Se o meu filho jogar um dia posso ligar directamente aí PC do router...
  3.  # 23

Colocado por: spvaleNa Vodafone como o apartamento é dúplex o sinal não chegava aos quartos, solução foi um passar cabo de fibra pela linha de telefone e instalar outro router.
    Se o meu filho jogar um dia posso ligar directamente aí PC do router...

Passaram foi um cabo de rede para ligar ao outro acess point.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  4.  # 24

Ele disse que era de fibra mas não verifiquei 😁
  5.  # 25

Obrigado a todos
    Estou inclinado para a NOS porque tem FTTH mas parece-me que se a fibra optica vai só até ao router, depois é cabo de rede pela casa (e coaxial pelas TVs), o FTTH não tem vantagem relativamente ao HFC, certo? Obrigado
  6.  # 26

Claro que tem, nem se compara.
  7.  # 27

Colocado por: ParamonteObrigado a todos
    Estou inclinado para a NOS porque tem FTTH mas parece-me que se a fibra optica vai só até ao router, depois é cabo de rede pela casa (e coaxial pelas TVs), o FTTH não tem vantagem relativamente ao HFC, certo? Obrigado

Mas a NOS FTTH não é à vontade do freguês, se na sua zona só tiver HFC, não vão instalar FTTH.

Apesar de contratar NOS Fibra, na realidade é a coaxial na mesma.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte

0.0134 seg. NEW