Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Desde já muito obrigado.
    Estou a ponderar substituir o meu recuperador de calor a lenha, que não possui motor, por um recuperador de calor a pellets.
    Pesquisei orçamentos e cheguei às seguintes conclusões:

    - Ferlux Ulyses
    - Fogo Montanha Square D

    Estou indeciso entre estes dois, mais inclinado para o Fogo Montanha.

    Vi também o Mcz Boxtherm 60 e o Jolly Meu Synthesis 60, mas o preço é bastante diferente.

    Alguém tem alguma recomendação? Conhecimento?

    Desde já muito obrigado
  2.  # 2

    O maior possível
  3.  # 3

    Colocado por: ricardogfpBoa tarde,

    Desde já muito obrigado.
    Estou a ponderar substituir o meu recuperador de calor a lenha, que não possui motor, por um recuperador de calor a pellets.
    Pesquisei orçamentos e cheguei às seguintes conclusões:

    - Ferlux Ulyses
    - Fogo Montanha Square D

    Estou indeciso entre estes dois, mais inclinado para o Fogo Montanha.

    Vi também o Mcz Boxtherm 60 e o Jolly Meu Synthesis 60, mas o preço é bastante diferente.

    Alguém tem alguma recomendação? Conhecimento?

    Desde já muito obrigado


    Boa tarde,

    Tem os recuperadores de calor da Solzaima. O modelo FIRE, WIND e EARTH.

    Se estiver interessado, deixe-me o seu mail que envio-lhe um orçamento (só fornecimento).

    E diga se prefere um aro de 4 lados com 4,4cm ou 7,4cm
  4.  # 4

    Colocado por: Fernandes_

    Boa tarde,

    Tem os recuperadores de calor da Solzaima. O modelo FIRE, WIND e EARTH.

    Se estiver interessado, deixe-me o seu mail que envio-lhe um orçamento (só fornecimento).

    E diga se prefere um aro de 4 lados com 4,4cm ou 7,4cm



    Também vou comprar 1 recuperador de calor a lenha para a zona de Braga. 70cm de largura.
  5.  # 5

    Comprei uma moradia que possui piso radiante em toda a habitação.
    O piso radiante é tanto alimentado pela caldeira a gás natural como pelo recuperador de calor a lenha situado na sala de estar. O sistema creio que possui também uma bomba de inércia para o efeito.

    A minha dúvida é a seguinte, o recuperador é da marca eGomes, apresenta bastante sujidade, paredes encrustadas e precisa de uma grande limpeza.

    Qual a melhor forma de o fazer? Que produtos utilizar para efetuar este serviço?
  6.  # 6

    Se for o caso, tenham em consideração que podem beneficiar do fundo ambiental para a aquisição de um aparelho destes. Tem é de ser A+
  7.  # 7

    Ferlux Ulyses
    Meu caro tenho um recuperador destes a pellets a cerca de 2 anos é tipo um 190 não tem muita tecnologia mas é bom que se farta zero problemas
  8.  # 8

    boa tarde recuperador a lenha com caldeira o que recomendam?
    para aquecer agua e circuto de radiadores.
  9.  # 9

    O comando do meu recuperador a pellets Bronpi come pilhas como se não houvesse amanhã. Duram menos de um mês sem utilização. Andei a procrastinar mas ao fim de ano e meio liguei para o fornecedor e ele prontificou-se a trocar o comando por outra série visto que era algo já sobejamente conhecido.
  10.  # 10

    Colocado por: taunusO comando do meu recuperador a pellets Bronpi come pilhas como se não houvesse amanhã. Duram menos de um mês sem utilização. Andei a procrastinar mas ao fim de ano e meio liguei para o fornecedor e ele prontificou-se a trocar o comando por outra série visto que era algo já sobejamente conhecido.


    Tive o mesmo problema... as pilhas duravam para aí uns 4 ou 5 dias. Pedi a troca e o problema acabou.
  11.  # 11

    Colocado por: R3volution

    Tive o mesmo problema... as pilhas duravam para aí uns 4 ou 5 dias. Pedi a troca e o problema acabou.


    Era um Bronpi?
  12.  # 12

    Colocado por: taunusEra um Bronpi?


    Sim
 
0.0157 seg. NEW