Colocado por: ricardogfpBoa tarde,
Desde já muito obrigado.
Estou a ponderar substituir o meu recuperador de calor a lenha, que não possui motor, por um recuperador de calor a pellets.
Pesquisei orçamentos e cheguei às seguintes conclusões:
- Ferlux Ulyses
- Fogo Montanha Square D
Estou indeciso entre estes dois, mais inclinado para o Fogo Montanha.
Vi também o Mcz Boxtherm 60 e o Jolly Meu Synthesis 60, mas o preço é bastante diferente.
Alguém tem alguma recomendação? Conhecimento?
Desde já muito obrigado
Colocado por: Fernandes_
Boa tarde,
Tem os recuperadores de calor da Solzaima. O modelo FIRE, WIND e EARTH.
Se estiver interessado, deixe-me o seu mail que envio-lhe um orçamento (só fornecimento).
E diga se prefere um aro de 4 lados com 4,4cm ou 7,4cm
Colocado por: taunusO comando do meu recuperador a pellets Bronpi come pilhas como se não houvesse amanhã. Duram menos de um mês sem utilização. Andei a procrastinar mas ao fim de ano e meio liguei para o fornecedor e ele prontificou-se a trocar o comando por outra série visto que era algo já sobejamente conhecido.
Colocado por: R3volution
Tive o mesmo problema... as pilhas duravam para aí uns 4 ou 5 dias. Pedi a troca e o problema acabou.
Colocado por: taunusEra um Bronpi?
Colocado por: rikabcdEstou a ponderar comprar um recuperador de calor aquecimento a lenha. Qual o feedback da Bronpi? Boa qualidade?Não tenho queixas... o comando foi substituido por causa das pilhas, tirando isso...
Colocado por: taunusNão tenho queixas... o comando foi substituido por causa das pilhas, tirando isso...