Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acho boa ideia e já li alguns encontros mas visto só gostar de comer e não dominar nenhum tema de construção não me faz sentido ir mas acho muito bem e faz tudo o sentido.
    Quem não gosta não vai😄
    Será que o James bond vai😅
  2.  # 2

    Colocado por: jorgealvesalguns dos "intervenientes" andam por aqui, outros tomaram vergonha e nunca mais cá apareceram, outros limitaram-se a trocar de Nickname.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    Eu concordo com este comentário, por saber da existência desse tal grupo e por saber que anda cá muito pessoal "infiltrado" que pediram para apagar a conta mas depois descobriram que não conseguem viver sem o FdC.
    Em todo o caso, como não faço parte desse tal grupo do WhatsApp nem pertenço ou apoio qualquer fação ou grupo no fórum ou extra-fórum, podem contar com a minha presença no almoço que não vou com medo de batatada, seja dar ou receber 😎, já todos temos coisas mais importantes para nos preocupar no dia a dia 😅
    Concordam com este comentário: Nostradamus, HAL_9000, Casa da Horta, snob, jorgealves
  3.  # 3

    Que raio de grupo é esse privado?
  4.  # 4

    Colocado por: spvaleAcho boa ideia e já li alguns encontros mas visto só gostar de comer e não dominar nenhum tema de construção não me faz sentido ir mas acho muito bem e faz tudo o sentido.
    Quem não gosta não vai😄
    Será que o James bond vai😅


    A ideia é o pessoal conviver, divertir-se e comer 😁
    Se percebe de construção ou não isso não interessa para nada.
  5.  # 5

    Colocado por: rjmsilvaCada um anda nos grupos que quiser e fala do que quiser.


    Obviamente que cada um faz o que quer no seu tempo livre, mas fazer conversas privadas sobre users ou situações que se passaram relacionadas com o fórum parece-me bastante triste como vida social.

    Para coleccionar gente assim não precisaria de vir para fóruns, já tenho suficientes à minha volta na vida real.
  6.  # 6

    Colocado por: Vítor MagalhãesEu concordo com este comentário, por saber da existência desse tal grupo e por saber que anda cá muito pessoal "infiltrado" que pediram para apagar a conta mas depois descobriram que não conseguem viver sem o FdC.


    Eu pedi para apagar a minha conta, mas foi por causa de um mal entendido relacionado com a moderação do tópico do DR. Nada a ver com os infiltrados, com isso vivo bem.
  7.  # 7

    Colocado por: Nostradamus

    Obviamente que cada um faz o que quer no seu tempo livre, mas fazer conversas privadas sobre users ou situações que se passaram relacionadas com o fórum parece-me bastante triste como vida social.

    Para coleccionar gente assim não precisaria de vir para fóruns, já tenho suficientes à minha volta na vida real.


    Se você estiver a conversar com um grupo de pessoas em privado, certamente não gostaria que o teor dessas conversas saísse desse grupo. Foi só isso o que aconteceu. Toda a gente tem direito a ter conversas privadas, ou não? Se você não tem conversas privadas com ninguém, é consigo, nem é triste nem é alegre.
  8.  # 8

    Quanto ao convívio, acho muito bem que se faça. Pode ser que nasça o Inovar 2, para beneficio dos donos de obra.
  9.  # 9

    Já se começam a aparecer😄😄😄
    Sendo um grupo privado mesmo não concordando respeito.
    Mas o Happy que se pronuncie é a área dele 😁
  10.  # 10

    Colocado por: rjmsilva

    Eu pedi para apagar a minha conta, mas foi por causa de um mal entendido relacionado com a moderação do tópico do DR. Nada a ver com os infiltrados, com isso vivo bem.

    Rui, não me estava a referir a si obviamente. Por diversas vezes que presenciei e/ou fui interpelado por utilizadores que queriam apagar a conta e quando assim foi reconheci o valor da participação e apelei a que reconsiderassem. Os utilizadores que me refiro não passaram por mim, sendo certo que um deles ainda hoje deve ser o dia que pensa que eu fui o detonador para que ele tomasse essa decisão quando na verdade isso não aconteceu, muito pelo contrário. Mas isso agora não interessa para nada até porque águas passadas não deveriam mover moinhos.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  11.  # 11

    Eu já sabia que o FdC era meio tóxico mas afinal de contas, nem sabia da missa a metade!

    E com isto digo: a haver almoço, vou com muito gosto!
  12.  # 12

    Colocado por: Vítor MagalhãesPor diversas vezes que presenciei e/ou fui interpelado por utilizadores que queriam apagar a conta e quando assim foi reconheci o valor da participação e apelei a que reconsiderassem.

    Não sei se foi o Vitor mas não deviam ter deixado sair o FVicente! :-;
    Conheci-o pessoalmente e gostei muito dele como pessoa. Pode ser que vá ao almoço ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 13

    Com essa "peseudo" guerra muita gente deixou de frequentar o fórum e foi uma pena
  14.  # 14

    Colocado por: rjmsilvaSe você estiver a conversar com um grupo de pessoas em privado, certamente não gostaria que o teor dessas conversas saísse desse grupo. Foi só isso o que aconteceu. Toda a gente tem direito a ter conversas privadas, ou não? Se você não tem conversas privadas com ninguém, é consigo, nem é triste nem é alegre.


    Eu nunca iria para grupos privados chingar pessoas em funcão das suas publicações em fóruns ou de convívios públicos. Saia logo de tal grupo por não me rever em tais práticas.

    E ainda que expor conversas privadas seja porco, mais porco ainda é chingar pessoas pelas costas em "grupos privados", ou seja com uma audiência. Pelo que estou a perceber, esse grupo é mais que uma simples conversa privada em 2 gajos.
  15.  # 15

    Colocado por: Casa da Horta
    Não sei se foi o Vitor mas não deviam ter deixado sair o FVicente! :-;
    Conheci-o pessoalmente e gostei muito dele como pessoa. Pode ser que vá ao almoço ;-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães

    Concordo, na altura fiquei igualmente admirado sem perceber o motivo para tal, foi pena pois era um utilizador que acrescentava valor e desvalorizava conflitos tanto quanto me lembro.
  16.  # 16

    Colocado por: jorgealvespodemos ter pontos de vista e opiniões divergentes é normal e saudável pois isso faz parte da essência humana.

    Gerar e difundir mentiras em privado porque sabe não ter razão nem tomates para dar a cara em público é filhodaputice como aquele grupeco fez e aparentemente continua a fazer.
    imagino os comandantes fesse tal grupo e os assuntos 😅
  17.  # 17

    Colocado por: DR1982imagino os comandantes fesse tal grupo e os assuntos 😅


    Não é um grupo diferente de todos os outros em que toda a gente participa, seja do trabalho, da escola, de amigos da bola, etc.
    Pseudo puritanos, para mim não passam de hipócritas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  18.  # 18

    Ora bem, eu faço parte de alguns grupos WhatsApp (amigos, amigos do trabalho, etc...) em que essencialmente preciso de andar a limpar anexos do telefone a cada 2 dias por falta de memória 😅
  19.  # 19

    Nem toda a gente neste mundo é uma absoluta bosta para com o próximo.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, jorgealves
  20.  # 20

    Colocado por: rjmsilva

    Não é um grupo diferente de todos os outros em que toda a gente participa, seja do trabalho, da escola, de amigos da bola, etc.
    Pseudo puritanos, para mim não passam de hipócritas.
    eu como não participo em grupos nenhuns desses não sei como funcionam.
    E como prefiro a frontalidade não me revejo nesses grupos de falatório atrás do pano,, cada um com as suas ideias
    Concordam com este comentário: Donasemcasa
 
0.0245 seg. NEW