Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: PalhavaEu sou analfabeto informático.
    Me confesso.

Eu pergunto aos meus netos...O mais novo ainda não sabe ler mas abre todos os computadores cá de casa e conhece as passwords de cor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  2.  # 2

Colocado por: PalhavaEu sou analfabeto informático.
    Me confesso.

Isso não existe, há ou não há conhecimento, analfabetismo é outra coisa.

Só sei "FORMAT C:" e pouco mais.

"O format c:" é do tempo do ecran escuro e sem janelas, o Windows(OS) ainda estava para nascer.
    Hoje em dia, terás de abrir uma 'cmd-shell' com previlegios de Admin, caso contrário o PC faz-te um manguito.

Existe hoje em dia, imensos Foruns com enorme e abrangente conhecimento de informática, basta umas procura e respetivas leituras.

Sobre o tema do convivio do Forum, era rapaz para alinhar, mas teria de ser aqui mais para sul da Ibéria de preferência na Andaluzia onde o mar Atlantico se funde com o mediterrâneo.

Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  3.  # 3

Colocado por: fagulhasSobre o tema do convivio do Forum, era rapaz para alinhar, mas teria de ser aqui mais para sul da Ibéria de preferência na Andaluzia onde o mar Atlantico se funde com o mediterrâneo.

Fueromn de la casa

iHola!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fagulhas
  4.  # 4

Este tópico/assunto está tão parado que já assume outros temas, faz-me lembrar as ervas daninhas !
  5.  # 5

Ninguém se quer sentar à cabeceira da mesa!
    🙊
  6.  # 6

Anda tudo ocupado... nao há tempo para os mórfes!
  7.  # 7

Posta Mirandesa 😋
    Concordam com este comentário: bluthunder82
  8.  # 8

O problema e ser um evento a meio da semana... se fosse ao fim de semana ia na boa
  9.  # 9

Colocado por: dmanteigasO problema e ser um evento a meio da semana... se fosse ao fim de semana ia na boa

Sabe como é, tudo serve de desculpa para fazer gazeta, vulgo "baldar-se ao chóio"...

0.0282 seg. NEW