Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Eu vos conto minha história. COMPREI ESTE APARTAMENTO COM TERRAÇO DE 200 M2 com uso exclusivo. Quando iniciamos a reforma completa do apartamento pedimos certa autorização mas não para a colocação da relva sintética pois nos disseram que não era necessário.
    O anterior proprietário também tinha uso exclusivo mas antes de nos vender o apartamento não quize colocar piso por cima porque ia vender e deixou assim.
    Quando fizemos o trabalho decidimos colocar relva ao invés de piso porque para se servir e andar no terraço e presciso uma proteçao por cima da coubertura e logiquo .
  2.  # 62

    Colocado por: AMVP
    Ponto um, não se deve dirigir a ninguém com quem não tem confiança nesses termos "não percebes nada", em português é falta de educação. Depois, sim percebi que não tem piscina, tb percebi que está convencido que a pode ter. Mas olhe, o prédio não é meu agora se tiver problemas na estrutura espero que os resolvam os proprietários.



    Já tem um sindicato? Olhe, já lhe sugeriram o google tradutor, será o melhor. Não se esqueça que tem de ser português de Portugal. E mesmo no brasileiro é sindico não sindicato.
    Ppr último, vá a um solicitador ou advogado e coloque-lhes as questões, mas com toda a informação. Aproveite e esclareça se pode colocar a piscina, tal como o seu vizinho (engenheiro, parece que para si isso é relevante). Boa sorte.

    a sim diser que voce nao comprende nada e falta de educaçao acho que voce ista erado atao como se dise a uma pessoa nao comprende nada ???
    Concordam com este comentário: diasmaria
    Estas pessoas agradeceram este comentário: diasmaria
  3.  # 63

    Eu continuo convicto que se isso é uso exclusivo e terem deixado a tela assim até foi melhor ter posto a relva pousada. Até fez um favor ao condomínio.
    Mas se já tem advogado respondam à carta do condomínio de acordo com o que o advogado achar. Aqui só tem opiniões de quem não tem a informação toda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HARIBO
  4.  # 64

    Deixe estar a relva.
    Acho quer o condomínio não tem argumentos nem poder para lhe tirar a relva - só com ordem de tribunal e eles não se vão meter nisso.
    O que pode você fazer é escrever a condomínio dizendo que para proteger a tela colocou uma manta de relva plástica por cima, mas que agradeceria que o condomínio providenciasse um acabamento correcto para as telas; algo como uma manta geotextil e uns 6cm de betonilha armada com rede de galinheiro, (sobre a qual você depois recolocaria se quisesse, a relva) - (esta solução depende da altura das soleiras e demais elementos que existam na cobertura).
    Concordam com este comentário: LrLisboa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HARIBO
  5.  # 65

    Ainda ninguem percebeu a Haribo, o terraço inicialmente até tinha piso transtavel, mas depois foi feita uma impermeabilização e o antigo dono como ia vender nao quis meter nada por cima da impermeabilização (erro) pois essa impermeabilização não é propria para andar por cima e erro porque tambem essa obra teria que ser por conta do condomiñio visto ser uma parte comum de uso exclusivo fazendo fé no que diz a Haribo. Portanto nem a relva está bem nem a postura da administração, assim se o advogado perceber um pouco do assunto isso pode ser resolvido ficando todos satisfeitos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HARIBO
 
0.0157 seg. NEW