Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, vou construir uma moradia e estou a procura de um profissional capaz de me ajudar a projectar melhor o interior da moradia, já tenho ideia geral do que quero mas preciso de ajuda para definir melhor a paleta de cores/os materiais e que possa trazer ideias para que fique com um design bonito e acolhedor. Se possível algumas ideias para iluminação dos espaços também. Se alguém estiver interessado ou tiver contactos de um bom profissional agradeço que me respondam.
  2.  # 2

Colocado por: vitessvou construir uma moradia e estou a procura de um profissional capaz de me ajudar a projectar melhor o interior da moradia,
    o arquitecto que tem não sabe fazer isso? ou procura um designer de interiores?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vitess
  3.  # 3

Ola, obrigado por ter respondido. Quem me fez o projeto é um amigo. Com algum trabalho foi elaborado um projeto que me agrada bastante. Os desenhos dos interiores foram feitos superficialmente para ter ideia já dos espaços etc mas nada pormenorizado. O arquiteto não trabalha muito com este tipo de moradias portanto não tem muita experiência na parte de design de interiores, visto que não tem muita disponibilidade ia ser muito demorado para mim chegar a algo concreto que me agrade. A moradia é de alto padrão e já que vou gastar algum dinheiro não queria errar nesta parte. Daí procurar alguém com bastante experiência. Eu já tenho ideia do que gosto mais é preciso manter o mesmo estilo pela casa toda e os mesmos tons. Preciso alguém que perceba mais do que eu para que eu possa ficar mais tranquilo.
    Daí procurar recomendações, porque no google é um tiro no escuro.
  4.  # 4

Olá @vitess ! Sou arquiteto e designer de interiores e terei todo o gosto em orientá-lo nessa questão caso ainda necessite de ajuda e com certeza poderemos chegar a um projeto que vá de encontro ao que gosta.

Estou de momento com um projeto semelhante em mãos com uma moradia ainda em fase de construção. Poderei assistir no layout dos espaços, escolha de materiais e fornecer imagens 3D para ter uma ideia mais visual do conceito.

Caso queira conversar pode contactar-nos por email: [email protected]

Cumprimentos,
    Leonardo
  5.  # 5

Inrdesign

já que se está a publicitar, não pode meter algum exemplo/imagem do seu trabalho?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

Colocado por: lnrdesignLeonardo
    boas Leonardo. Bem vindo aqui à xafarica!

Se calhar sugeria primeiro dar uma vista de olhos as regras do fórum…
    Nada contra. Trabalho e ajuda honesta é sempre bem vinda! É um Fórum after all!! :)
    Abr.

P.S. - Não sou moderador. Fica à sua consideração.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

Colocado por: gil.alvesFica à sua consideração.

Não me chocou a intervenção... não sou purista ;)

[a moderação]
    Concordam com este comentário: gil.alves

0.0129 seg. NEW