Colocado por: nunogouveiadúvidas:
-não percebo onde está a corete da chaminé
-quer eliminar a escaria interior?
-o terraço está ao nível deste piso superior ou está no piso de baixo?
Tente colocar fotografias e já agora um esquema em corte
Colocado por: jocorlA corete passa a meio da paredecertamente que nao.. vai ficar é algures encostado à parede. (devia estar desenhada corretamente)
Colocado por: jocorlA escadaria interior é para manter e dar acesso ao terraço, de quem morará no piso inferior, que é ao nivel do piso superior (cobertura da garagem).uma coisa que nao estou a perceber direito.. isto é para alterar o projecto para ficar dois apartamentos? quem vive em baixo vai passar pelo apartamento superior para aceder ao terraço nesse piso? isso nao me parece fazer muito sentido.
Colocado por: jocorltem caixa de pladur.ok, percebi.
Colocado por: jocorlE a parte de cima seria para filho. Gostaria de ter acesso ao terraço, sem tirar grande privacidade à parte de cima.eu separava as coisas se possível. ficava o 'apartamento de cima' com o terraço e vc acesso ao jardim do R/C porque com aquela área de cima e a disposição da escada e portas nao vejo como aceder ao terraço e manter a privacidade do apartamento.
Colocado por: antonylemosnao vejo como aceder ao terraço e manter a privacidade do apartamento.
Colocado por: antonylemosok, percebi.
eu separava as coisas se possível. ficava o 'apartamento de cima' com o terraço e vc acesso ao jardim do R/C porque com aquela área de cima e a disposição da escada e portas nao vejo como aceder ao terraço e manter a privacidade do apartamento.