Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Boas, após alguma pesquisa decidi-me pela Siemens, já fui ao site e fiz download do catálogo mas queria ter a tabela de preços da siemens com o PVP, porque conheço o chefe da secção de electrodomésticos de um hipermercado e ele diz que me faz um preço especial, mas eu queria ter um preço base para comparar. Será que alguém me arranja isso?

Cumprimentos
    • ajsa
    • 23 novembro 2010 editado

# 42

Colocado por: salapismoBoas, após alguma pesquisa decidi-me pela Siemens, já fui ao site e fiz download do catálogo mas queria ter a tabela de preços da siemens com o PVP, porque conheço o chefe da secção de electrodomésticos de um hipermercado e ele diz que me faz um preço especial, mas eu queria ter um preço base para comparar. Será que alguém me arranja isso?

Cumprimentos

Boas
    Nada melhor que comparar com os preços de outra loja.
    Por exemplo aqui
    Já lá comprei várias coisas e funciona muito bem.
    Estou à espera agora de um combinado siemens KG-49NH90 a 1099€ que custava na radiopopular cerca de 1550€
  2.  # 43

Eu gosto da Electrolux, vocês o que acham?
    •  
      June
    • 23 novembro 2010

# 44

Olá,

Só posso falar do que conheço, A Ariston em máquinas de lavar funciona bem, já não tão bem em combinados/ frigoríficos. Actualmente tenho uma LG, que já avariou, tem preços competitivos é certo mas... faz muito barulho e já me foi parar no meio da cozinha.
    Tenho boa impressão da Siemens, tenho uma arca vertical, máquina de lavar louça e uma máquina de secar roupa que funcionam bem.
    Da Teka já não gosto tanto, tantos os fornos como exaustores não são grande coisa...

Já em pequenos electrodomésticos, a Braun e a Solac batem a Bosch.
  3.  # 45

Conhecem a marca italiana FALMEC? http://www.falmec.com/

Esta é a campânula escolhida, alguém tem opinião?
  4.  # 46

Oi Mistroka, eu tenho visto que a Samsung e a LG em questão de maquina de lavar estão bem parecidas, mas particularmente a LG está a frente, com otimos recursos e um design incrivel. Sem contar que a qualidade de lavagem é otima, vale a pena.
  5.  # 47

A proposito June, a sua LG afz barulho? Comprei uma e é tão silenciona por conter o motor direct drive
  6.  # 48

Colocado por: ExCiSeEu gosto da Electrolux, vocês o que acham?

Eletroclux já foi boa, hoje em dia acredito que perdeu a qualidade para eletros. Lavadora de loiças está bem ruim, não recomendo
  7.  # 49

ExCiSe,

A campânula é bonita mas, se a colocar numa ilha, não acha que ocupa muito espaço de visão? Não é um obstáculo quando se olha para a zona da cozinha?

Não conheço a marca Falmec. O mais seguro, penso eu, é apostar em marcas alemãs, como também já foi dito.

Já espreitou a Gaggenau? www.gaggenau.com
  8.  # 50

Colocado por: LiMatosExCiSe,

A campânula é bonita mas, se a colocar numa ilha, não acha que ocupa muito espaço de visão? Não é um obstáculo quando se olha para a zona da cozinha?

Não conheço a marca Falmec. O mais seguro, penso eu, é apostar em marcas alemãs, como também já foi dito.

Já espreitou a Gaggenau? www.gaggenau.com

Não irá ficar numa ilha! Vai ficar por cima da bancada onde fica a placa vitrocerâmica de indução.
    •  
      June
    • 30 novembro 2010

# 51

Rebecasintes

É verdade que a LG lava muito bem, mas não me atrevo a usá-la de noite, mas muito barulho especialmente na centrifugação, mas atenção que a minha já tem cerca de 5 anos, foram das primeiras silver intelligent de 7 kg.
    • A.M
    • 30 novembro 2010

# 52

Colocado por: Tati_55

Eletroclux já foi boa, hoje em dia acredito que perdeu a qualidade para eletros. Lavadora de loiças está bem ruim, não recomendo

para lavar loiça qualidade/preço Airlux? que tal?
  9.  # 53

Colocado por: Tati_55

Electrolux, Aeg e Zanussi são a mesma coisa...a minha máquina da loiça é uma Zanussi zdi200 e é muito boa...a lavar e no barulho...trabalha á 4 anos dia sim, dia não...

Qual o modelo e ano da sua electrolux?...tb pode ter a ver com gamas...

Abraço, Pedro
    • bmvp
    • 23 fevereiro 2011 editado

# 54

Colocado por: ExCiSeConhecem a marca italiana FALMEC?http://www.falmec.com/

Esta é a campânula escolhida, alguém tem opinião?

Conhece fornecedores desta marca em Portugal?
  10.  # 55

Outros fornecedores não. Onde ia comprar a minha cozinha vendiam esse modelo (http://www.istudio.com.pt/), mas penso que haverá mais sítios a fornecerem material dessa marca!
  11.  # 56

Colocado por: bmvp

Conhece fornecedores desta marca em Portugal?

E o que acham desta:
    http://grupfrecan.com/ptg/frecan/productos/familia/campanas/gama/gama-solution/subgama/inart
      Frecan Inart NRT-1200.JPG
  12.  # 57

Colocado por: migabc

E o que acham desta:
    http://grupfrecan.com/ptg/frecan/productos/familia/campanas/gama/gama-solution/subgama/inart
      Frecan Inart NRT-1200.JPG

devem ser baratos!!! :)
  13.  # 58

Colocado por: sergyio
    devem ser baratos!!! :)

€1524 (c/ IVA).
    A questão é se são eficazes àquela altura (cerca de 1.5m).
  14.  # 59

Colocado por: migabc

€1524 (c/ IVA).
    A questão é se são eficazes àquela altura (cerca de 1.5m).

pois.. isso também é outra questão muito muito importante
  15.  # 60

Já li aqui algures que não recomendavam exaustores de tecto.. mas a frecan tem modelos muito bonitos, nisso não há dúvidas!

0.0240 seg. NEW