Iniciar sessão ou registar-se
    • kami
    • 1 março 2012

# 81

Boas

Eu encomendei esta Máquina de Lavar Roupa Siemens WM 14 Q 410 EE. O preço é imbatível!

http://www.ercomercial.com/maquina-lavar-roupa-siemens-410-p-4044.html

Entre Bosch, Balay e Siemens... é tudo a mesma coisa... só mudam os plásticos!

Cumps
  1.  # 82

HELP!!

Não sei se já fiz asneira....

Depois de indecisa entre as e marcas, optei pela Bosch (waq20410ee)...
    Mas estou muito confusa!! E o marido tb!!
    Ainda não desembalámos a máquina... e estavamos pra aqui a ler as intruções em pdf...

A máquina tem opcção de entrada bi-térmica... mas onde ela vai ficar, só tenho a torneira de água fria...

Pergunta: Bi-térmica é opcção??? Posso ligar a máquina tipo normal, só á torneira de água fria??????

Quem me pode elucidar, por favor???!!!!
    •  
      imbs
    • 1 março 2012

# 83

E eu a pensar que as máquinas da roupa só tinham ligação à água fria. Isso deve ser uma opção para ligação a uma torneira de água quente, o que lhe permite poupar uns trocos, em vez de ser a máquina a aquecer a água é o esquentador. Será isto?
    De qualquer das formas, tenho a certeza que pode ligar à da água fria.
  2.  # 84

Colocado por: MartaGHELP!!

Esse será um ponto em consideração na escolha da minha MLR. Não se preocupe se não tiver água quente à disponibilidade da máquina, ela tem um termostato que detecta a temperatura da água e mediante o programa desejado, ela irá aquecer a água. Mas se tiver água quente por perto e tiver painéis solares, olhe que poupará muitos euros nas suas lavagens...
    Concordam com este comentário: bino_
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaG
    •  
      imbs
    • 1 março 2012

# 85

Será que se poupa assim taaaaanto?
    Poupa mais se deixar de levar a 90º. Hoje em dia lavo tudo a 40º. Só se for uma coisa mesmo muito suja e que prontosssss, é que vai a 90º. O que puder ser a 30º, a 30º é.
  3.  # 86

Colocado por: imbsO que puder ser a 30º, a 30º é.

E mesmo a 30º, ela precisa ligar a resistência para aquecer a água. Se tiver disponível água quente, a máquina faz a gestão da temperatura e assim poupa na electricidade...
  4.  # 87

Colocado por: imbsPoupa mais se deixar de levar a 90º

acho que só lavei a 90º, a roupa do pequenito, nas primeiras lavagens... De resto é tudo corrido a 40º (programa escolhido).
    •  
      imbs
    • 1 março 2012

# 88

Eu queria dizer que o pode ser a fria, a fria é.

0.0191 seg. NEW