Colocado por: prfrnAlguns sites na net têm preços apelativos. sabem como se procedem as coisas em termos de activação de garantias?
Colocado por: Lu Ribeiropor lei, 1 ano, mas muitas empresas dão mais)
Colocado por: prfrnEu tive problemas com Ariston no passado.
(em 7 anos - 2 frigoríficos avariados por fuga de gás sem reparação possível
máquina lavar roupa - avaria com reparação de cerca de 300€)
Alguns sites na net têm preços apelativos. sabem como se procedem as coisas em termos de activação de garantias?
Colocado por: prfrnQuando finalmente chega o técnico, olha para o frigorífico 2 seg enquanto descrevo a avaria ( que já tinha descrito por telefone sem tirar nem por qualquer outro pormenor) e responde. "não tem conserto.A deslocação são XX Euros."
Colocado por: prfrn"Ah, quer recibo, então é XX+IVA% Euros!"
Colocado por: moraisddIsso foi em Lisboa? Em Lisboa eu só tenho a queixar-me da demora em atender o telefone, a parte técnica sempre foi (2 vezes em 6 anos) muito profisional.
Colocado por: Pedro BarradasMike.. deve ter tido azar..
Colocado por: macalColocado por: Pedro BarradasMike.. deve ter tido azar..
Ou os seus pais muita sorte.
Colocado por: moraisddColocado por: prfrnAlguns sites na net têm preços apelativos. sabem como se procedem as coisas em termos de activação de garantias?
Em vez de levar o equipamento a worten para eles enviarem à assistencia da marca, voçê liga directamente à marca. NO caso da Ariston (a única que tive que pedir assistencia) eles vão a casa buscar e trazer o aparelho.
(PS.: eu agora não compro nada que não venha pela NET, os descontos são assustadores... num outro tópico descrevo que comprei por 475 uma máquina de lavar à venda por 735...)
Colocado por: ParamonteE já agora, como é que se sussura a alguem?
Boch/Siemens/Balay
Colocado por: ParamonteAlguem pode indicar os sites onde vendem electrodomésticos c\ desconto?
Colocado por: mitroskaAlguém me consegue apontar diferenças entre modelos da Bosch e da Siemens. Serão iguais ou existem diferenças? Alguns modelos parecem completamente iguais, só muda mesmo o logo da marca.
Podemos comparar estas marcas em termos de fiabilidade e relação qualidade/preço com LG e a Samsung que parecem estar a entrar em força na área dos electrodomésticos?
Cumps a todos