Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Pretendo mudar as janelas de minha casa aproveitando o fundo ambiental.
    No entanto, o valor total para a mudança é de 3500 euros, muito acima daquilo que iria receber (2300 € - setubal)
    O meu objetivo, não sei se dá para fazer isso, fazer a mudança em 2 momentos.
    Substituir uma fachada de janelas (2500 €) e candidatar-me neste Fundo.
    Mais tarde, para o ano se voltar a abrir, substituir a outra fachada e voltar a candidatar-me. É possível?
    Outra questão: os materiais manteêm-se identicos (pvc) ou alteram muito e não será boa politica, sob pena de ficar com coisas muito dispares esteticamente.

Obrigado
  2.  # 2

Desculpe o comentário, mas o Estado financia 65% e você ainda não está satisfeito?

Prefere por 1.000,00€, deixar a obra a meio e esperar eventualmente por um concurso que não vai abrir, e se abrir terá outras regras?

Concerteza eu é que estou errado, mas no seu caso, dava-me por contente se conseguisse 65% a troco de nada..
  3.  # 3

85% antes do IVA, é o valor da comparticipação.
  4.  # 4

É uma opinião, a qual agradeço.
  5.  # 5

Sim é 85% o financiamento.
    Irei ponderar fazer de uma só vez, apesar de ser um investimento bastante alto para a minha carteira.
    Obrigado
  6.  # 6

Dê uma leitura neste tópico, https://forumdacasa.com/discussion/81349/120/fundo-ambiental-status-de-candidaturas/#Item_1, principalmente nas ultimas páginas, pode ser que ajude um pouco.

Colocado por: Licinio VazO meu objetivo, não sei se dá para fazer isso, fazer a mudança em 2 momentos.

Dá.
    • argo
    • 29 julho 2023

# 7

Neste aviso, ao plafond total subtrai o gasto no aviso anterior. Ou seja se recebeu o máximo no anterior, neste ja não dá mais nada.

0.0111 seg. NEW