Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Fernando RSim, é um mito até avariarem :)

Mas as outras não avariam?

Eu até não desgosto do material eletrico, mas á trabalhos que as de combustão fazem que eletricas, não.

Estou a pensar comprar um soprador/aspirador, e um aparador e vou para eletrico, bateria não. O corta relva é eletrico e já tem muitos anos. Até por uma questão do preço, penso que eletrico seja mais barato que combustão ou bateria.
  2.  # 42

Entretanto ontem experimentei. aparei o limite do jardim. Parece-me uma melhoria em relação ao brinquedo do Lidl....de 2h para 15min. Não precisar de fio (gastou 1/4 da bateria); não estar sempre com o nylon a partir dentro e fora da bobine; não precisar de alimentar/esticar o fio e a força da máquina.

Os contra, a vibração da máquina, rebenta com qualquer antebraço e espalha grama para todo o lado.
  3.  # 43

Safo-me com isto para aparar os cantos do jardim?

https://www.leroymerlin.pt/produtos/aparador-a-bateria-einhell-ge-ct-18-19879356.html

Obrigado
  4.  # 44

Colocado por: rjmpires200-300m2 a minha roçadora da Einhlell dá conta disso em uma ou duas vezes provavelmente, dependendo do tipo de ervas.
    Boa, bonita e barata 😁
    Para usar 2-3 vezes ao ano é espetacular.

Qual é a sua?
  5.  # 45

Colocado por: Bragas V

Qual é a sua?

Uma Einhlell a bateria - AGILLO 36/255 BL-Solo

6.  # 46

Colocado por: Bragas VSafo-me com isto para aparar os cantos do jardim?

https://www.leroymerlin.pt/produtos/aparador-a-bateria-einhell-ge-ct-18-19879356.html

Obrigado

Qual é a sua?

A questão principal é, o que tem nos cantos do jardim? Relva, ervas, silvas, canas?
    Se for para trabalho mais leve talvez não precise de uma tão grande como a minha.
  7.  # 47

É a graminha que vai crescendo com algumas ervas..

E tenho os limitadores dos canteiros em plastic/borracha.. por isso também não pode ser alguma coisa que rebente tudo..
  8.  # 48

Colocado por: Bragas VSafo-me com isto para aparar os cantos do jardim?

Obrigado

Comprei o mesmo modelo, mas com fio em vez de facas.. amanhã já vou ver se aprova.
  9.  # 49

Comprei o mesmo modelo, mas com fio em vez de facas.. amanhã já vou ver se aprova.

Para trabalhos leves deve chegar 👌🏻
    A do link que tinha partilhado não trazia bateria.
  10.  # 50

Colocado por: rjmpires
    Para trabalhos leves deve chegar 👌🏻
    A do link que tinha partilhado não trazia bateria.

Comprei bateria e carregador à parte
  11.  # 51

Sábado realizei um sonho de menino..
    Comprei uma motoenxada.

Comprei usada em muito bom estado e a muito bom preço IMO..
    Já funcionou 2 horas no sábado de tarde, e fez o trabalho que eu provavelmente demoraria o dia todo..

No entanto a máquina tem um pequeno defeito.. tem uma roda partida..

Alguém sabe como posso resolver?

Obrigado
      d7291c3b-fea0-476a-9d86-98cc2a4d1b25.jpeg
  12.  # 52

Colocado por: Bragas VSábado realizei um sonho de menino..
    Comprei uma motoenxada.

Comprei usada em muito bom estado e a muito bom preço IMO..
    Já funcionou 2 horas no sábado de tarde, e fez o trabalho que eu provavelmente demoraria o dia todo..

No entanto a máquina tem um pequeno defeito.. tem uma roda partida..

Alguém sabe como posso resolver?

Obrigado
      d7291c3b-fea0-476a-9d86-98cc2a4d1b25.jpeg

Electroenxada e se comprou no sábado: ou acciona a garantia ou pede na assistência peça de substituição. Mas nesse modelo a roda não tem nenhuma função excepto transporte.
  13.  # 53

Aproveitando o tópico.... E sopradores de folhas?
    Algo barato só para limpar os passeios após cortar a relva.
  14.  # 54

vocês sopram? Eu só aspiro e mesmo assim....maldita a hora que a madame exigiu relva a 50cm da piscina #$%&
  15.  # 55

Colocado por: jfsmoreiraE sopradores de folhas?

Parkside
  16.  # 56

Colocado por: Jorge_Gonçalves
    Parkside

Ultimamente tenho tido muito azar com as ferramentas parkside. A sorte é que me devolvem o valor. Avariam todas ao final de umas horas de utilização...devo ter mesmo muito azar. Mas ainda tenho ferramentas do tempo de Camões Parkside que parecem novas!! Enfim, penso que o LIDL tb se transformou num revendedor de chinesices..
  17.  # 57

O soprador é da linha performance e nesta linha nâo tenho tido qualquer razão de queixa.
    Na gama verde sim, também tenho notado uma degradação da qualidade ao longo dos anos, inclusivamente deixei de comprar, ou vou para performance ou prefiro outra marca.
  18.  # 58

Bom dia

E a roçadora que está esta semana no lidl:
    Roçadora LIDL

Algum feedback? ouvi dizer que a gasolina tem mais força - e como é algo para fazer de vez em quando.

Queria algo para me iniciar nestas lides.

0.0221 seg. NEW