Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Após fazer uma casinha para apoio técnico, tive embargo, e posteriormente fiz o pedido de obra de escassa relevância urbanistica, a Camara enviou os fiscais para tirarem as medidas, ja foi ha mais de 3 semanas, liguei para a câmara para me informarem como estava o processo e está em análise.
    Ja pesquisei e não encontro informação sobre os prazos que as camaras têm para responder nestes casos. Sei que se tem que comunicar 5 dias antes do inicio. Mas neste caso específico não encontro nada. Alguém tem informação a esse respeito? Obrigado
  2.  # 2

    Quem fez o projeto não sabe isso?
  3.  # 3

    Qual projeto?
  4.  # 4

    Colocado por: Bragas VQual projeto?


    Colocado por: Santosxyzo processo e está em análise.

    Acha que o processo em análise foi feito pelo santosxyz?
  5.  # 5

    Não sei se carece de projeto. Carece?
  6.  # 6

    Colocado por: Bragas VCarece?
    carece sempre de uma comunicação com descrição do que se vai construir e seu enquadramento legal. de preferência com algum tipo de desenho...

    mas neste caso creio que o 'processo' em apreço será um processo interno de contraordenação inicial.

    Colocado por: SantosxyzJa pesquisei e não encontro informação sobre os prazos que as camaras têm para responder nestes casos.
    o seu processo inicialmente nao foi devidamente instruído. Você levou embargo. Agora tem de esperar.. eles vão analisar o enquadramento do pretendido.

    Numa situação normal teria razão.. podia começar a construir num prazo de 5 dias, no seu caso não, já tem um processo a decorrer de contraordenação que o sua comunicação de obra nao fez desaparecer. voçê tem a certeza que a sua obra se enquadra em 'obras de escassa relevância'?
  7.  # 7

    Por "casinha para apoio técnico", julgo que o user quer dizer uns simples anexos! Falta é saber dimensões e alturas disso...
    Há quem faça anexos de dois pisos ;)
 
0.0123 seg. NEW