Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    À 5 meses fiz uma remodelação na minha cozinha e casa de banho, na qual apliquei novo mosaico (peças grandes) em cima do antigo e agora tem vindo a aparecer mosaicos ocos e alguns a ganhar um desnível e até quando são pisados fazem barulho.
    Qual poderá ter sido o erro?
    Agradeço a vossa ajuda desde já.
  2.  # 2

Devia ter levado cimento cola flexível e não o normal.
  3.  # 3

Colocado por: Bruna RamosBoa noite,
    À 5 meses fiz uma remodelação na minha cozinha e casa de banho, na qual apliquei novo mosaico (peças grandes) em cima do antigo e agora tem vindo a aparecer mosaicos ocos e alguns a ganhar um desnível e até quando são pisados fazem barulho.
    Qual poderá ter sido o erro?
    Agradeço a vossa ajuda desde já.

Má colocação das peças, ao colocarem o cimento cola passar com um pente e simultaneamente colocar também na própria peça, devidamente compactado com um maço.
  4.  # 4

Colocado por: VarejoteDevia ter levado cimento cola flexível e não o normal.

Depois de seco fica com uma flexibilidade…
  5.  # 5

Colocado por: pc ferreira

Depois de seco fica com uma flexibilidade…

Então o cimento cola flexível, além serve de ser também para exterior, serve para quê?

Conheço quem tenha feito com cimento cola normal, colado em cima de outros cerâmicos e está com o mesmo problema.

No wc de um apartamento meu, assentei cerâmico em cima do existente com cimento cola flexível, há 7 anos, zero problemas.
  6.  # 6

Colocado por: VarejoteEntão o cimento cola flexível, além serve de ser também para exterior, serve para quê?

Serve para exterior para interior existe cimento cola normal mas para peças grandes, que é o caso!
  7.  # 7

Colocado por: Costa53

Serve para exterior para interior existe cimento cola normal mas para peças grandes, que é o caso!

Weber flex M serve para colagem em cima de cerâmico, até o axton flex do Leroy tem nas especificações, colagem em cima de cerâmico.

Neste caso colaram com o classic de interior, agora está a descolar e abater.
  8.  # 8

Colocado por: Varejote

Então o cimento cola flexível, além serve de ser também para exterior, serve para quê?

Conheço quem tenha feito com cimento cola normal, colado em cima de outros cerâmicos e está com o mesmo problema.

No wc de um apartamento meu, assentei cerâmico em cima do existente com cimento cola flexível, há 7 anos, zero problemas.

Para agarrar mais, mas tem um limite.
  9.  # 9

Colocado por: Costa53

Depende do suporte e da porosidade da peça.
  10.  # 10

Já agora qual é a solução para o problema?
  11.  # 11

Colocado por: Varejotesolução para o problema

Andar sempre de pantufas:)
  12.  # 12

Colocado por: ricardo.rodrigues
    Andar sempre de pantufas:)

Vai soltar e abater na mesma! :)
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues

0.0134 seg. NEW