Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Tenho uma muralha exterior que levou imperkote, e posteriormente irá levar tela pitonada.

Mas provavelmente vamos ter de mover um pouco uma futura escada exterior, pelo que parte do imperkote é capaz de ficar acima da linha das terras.

A pergunta é, é possível rebocar em cima do imperkote? Alguém tem experiência com isso? Ou haverá alguma argamassa mais indicada e que tenha aderência?

Obrigado.
  2.  # 2

Sim é possivel o imperkote é um primãrio para aplicação de tela posteriormente se ainda não aplicou tela pode fazer reboco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lightboltz
  3.  # 3

Obrigado.

Esqueci-me de referir, que foi Imperkote F + Imperkote L, pois sendo muralha exterior, só vai levar a pitonada.

Mas suponho que se adere numa, vai aderir na outra.
  4.  # 4

Colocado por: LightboltzObrigado.

Esqueci-me de referir, que foi Imperkote F + Imperkote L, pois sendo muralha exterior, só vai levar a pitonada.

Mas suponho que se adere numa, vai aderir na outra.

Na ficha técnica dos produtos deve ter informação de compatibilidade, ou não, com produtos cimentícios.
    Na dúvida faça um pequeno teste.
  5.  # 5

Colocado por: SEEING
    Na ficha técnica dos produtos deve ter informação de compatibilidade, ou não, com produtos cimentícios.
    Na dúvida faça um pequeno teste.

Na ficha técnica fala da compatibilidade na aplicação. Depois de se dar a ruptura, ao evaporar a água, já não fala em compatibilidades.

Vamos testar, obrigado.

0.0110 seg. NEW