Boa tarde malta. Precisava de uma ajuda para perceber como funciona a programação do meu portao de garagem. Recentemente comprei uma casa em que o portao de garangem é automatico, e so me foi fornecido apenas um comando de garagem. Tentei fazer a copia do comando numa casa, mas indicaram-me na casa de chaves que o comando so dá para programar indo ao local porque é um rolling code e nao tem forma de o clonar.
Ora um comando destes online fica mt mais barato que na casa de chaves e sem a deslocação arrisquei fazer a compra de um. Mas nao consigo programar porque nao sei se estou a fazer os procedimentos corretos para o programar. Seguindo o que o manual do comando diz nao me serve de nada pois o modelo do portão é diferente.
Já tentei procurar online pelo manual ou algum que fosse semelhante e nada. Será que alguem me consegue dar uma ajuda?
O kit que tenho na garagem a etiqueta indica o modelo WHITE 80 e o comando fornecido é um CM40N de 4 botoes. Mas o modelo nao é bem o que vejo online é mais igual a este modelo WHITE 100: https://www.automatismosvilaca.pt/produto/kit-white-100/
Neste momento nem sei se o comando é compativel pois nao devo estar a conseguir entrar em modo de programação. Se alguem tiver as instruções agradecia.
Bem apos várias tentativas lá consegui descobrir como se programa.
Este foi o procedimento. 1- Pressionar o botao "S" até ficar acesso 2- No Comando clicar uma vez no botao a programar e ira piscar o led do "S" 3- Voltar a clicar no mesmo botao a programar e o led "S" pisca e ira apagar. 4- testar a programação do comando.