Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, alguém me pode dar uma ideia dos valores de mercado para montar e desmontar andaimes numa fachada de um prédio? Estamos a falar de um prédio com 3 frentes e 6 pisos.

    Estou a ver um orçamento para umas obras de remodelação e a parcela relativa aos andaimes parece-me muito exagerada. Queria só perceber se é falta de noção minha ou não. Foram pedidos mais orçamentos mas só tivemos esta resposta portanto não tenho outra forma de comparação.

    Obrigado!
  2.  # 2

    Montagem e desmontagem: 5 ou 6€/m2
    Aluguer: 4 a 5 cêntimos por m2 por dia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elfo106
  3.  # 3

    Obrigado Pickaxe! Confirma-se que o valor proposto está exagerado. Exagerado em cerca de 4000€ já considerando os valores mais altos como termo de comparação.
  4.  # 4

    Agora só falta alguém que faça o serviço por esses valores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elfo106
  5.  # 5

    O que não falta são empresas de andaimes a trabalhar por esses valor

    Falta a rede sombra ao preço acima
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elfo106
  6.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoO que não falta são empresas de andaimes a trabalhar por esses valor

    Falta a rede sombra ao preço acima


    Acredito que sim.
  7.  # 7

    E é para colocar andaime de “fachada” , multidirectional… leva vigas? Tem varandas? Os acessos… tudo é fácil quando são os outros a fazer. Boa sorte
    Estas pessoas agradeceram este comentário: elfo106
  8.  # 8

    Colocado por: elfo106Confirma-se que o valor proposto está exagerado.

    Também depende do local onde é para montar, se for inclinado é mais complicado, o local para a carga e descarga, etc

    Colocado por: RicardoPortoFalta a rede sombra ao preço acima

    correto
  9.  # 9

    Colocado por: PickaxeTambém depende do local onde é para montar, se for inclinado é mais complicado, o local para a carga e descarga, etc


    Não me parece que neste caso seja complicado. O piso é plano a toda a volta. Uma das frentes terá que ocupar o passeio mas isso são burocracias que terão de ser tratadas por nós. Outro lado do prédio tem um terraço nosso e o terceiro lado parte dele apanha o terraço e outra parte é o acesso às garagens (também plano).

    Temos varandas que não são salientes.

    Colocado por: Pickaxe
    correto


    Isso altera muito o preço?
 
0.0186 seg. NEW