Colocado por: riscosKerakoll H40 Revolution
Colocado por: riscosnão, esta cola é conhecida por ser a cola das colas.
Colocado por: riscosKerakoll H40 Revolution
Colocado por: R3volutionCom H40 fica bem servido, sem dúvidas. A branca parece-me mais resistente que a cinza (supostamente seria apenas uma questão de cor)... aquilo fica uma pedra autêntica!
Colocado por: trap3d
O meu único receio era apesar de o xisto ficar por baixo de uma cobertura, a própria cola começar a criar eflorescências … por isso queria comprar uma cola em condições.
Foi-me sugerido as seguintes colas:
Ardex X7W Plus
Ardex X77
Mapei Keralastic T
H40 Gel
Webercol Flex XL+
Webercol XXL
O preço não é fator de escolha e como eram tantas não sabia por onde pegar…de qualquer das formas vou para a H40 Revolution.
Colocado por: pc ferreira
Use uma de poliuretano. Ou dessas então Ardex
Colocado por: Pedro BarradasEu acho que faz mal. Aconselho a utilizar um protector que não altere o brilho natural da pedra.
Colocado por: SMBS
E barata
Colocado por: Masterful
É dito que este cimento-cola da KERAKOLL é um super-cimento-cola, mas dizer que é barato, já me parece ser um exagero.
De qualquer das formas, e aproveitado este tópico, para um assentamento de cerâmicos porcelânicos de grandes formatos de cor branca (p.e. 1,20 x 1,20 m, 1,20 x 0,60 m, etc.) em superfícies cimentícias (rebocos, betonilhas, impermeabilizados ou não), foi-me recomendado pela Kerakoll-Portugal o produto KERAKOLL H40 GEL BRANCO, que me parece muito idêntico ao H40 REVOLUTION, mas mais barato, pelas pesquisas que fiz. O que me dizem?
Já agora, para betumar as juntas (2 mm) na cor branca, recomendaram o KERAKOLL FUGALITE BIO (epóxi) e, para uma solução bastante mais económica (e obviamente menos capaz), o FUGABELLA (cimentício).
A versão epóxi da KERAKOLL (bastante cara) valerá a pena, por exemplo, considerando a versão epóxi da SIKA (SIKACERAM EPOXYGROUT)?
Obrigado.