Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos.

Gostaria de uma ajuda sobre o valor que rondará a construção de uma moradia no distrito de Aveiro entre os 90m2 e os 100m2 úteis no regime de chave na mão. Em principio terá 3 quartos (uma suite e dois quartos mais pequenos tipo "solteiro") e uma casa de banho. Cozinha / sala de estar/sala de jantar em open space. Uma lavandaria pequena e se possível garagem para um carro. Nada de grandes luxos nos acabamentos. Sem eletrodomésticos. Com pré instalação aquecimento central e pré instalação para ar condicionado. Sou um leigo nisto e como tal agradecia uma ajuda de modo a poder orientar me na altura de ir falar com o construtor.
    Obrigado desde já.
  2.  # 2

planta 100m2
  3.  # 3

4.  # 4

Colocado por: Rebelo1977100m2 úteis no regime de chave na mão. Em principio terá 3 quartos (uma suite e dois quartos mais pequenos tipo "solteiro") e uma casa de banho. Cozinha / sala de estar/sala de jantar em open space. Uma lavandaria pequena e se possível garagem para um carro.
    Pois, em 100m2 úteis…
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rebelo1977
  5.  # 5

planta semelhante
      plantas-de-casas-com-3-quartos-3-134m.jpg
  6.  # 6

uma ajuda...

diria que a partir de 150 000€
    de notar que a planta é sofrível e não cumpre a legislação em PT.
    Abr.
  7.  # 7

Colocado por: DR1982Pois, em 100m2 úteis…
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rebelo1977

Será algo semelhante a planta que coloquei por aqui.
  8.  # 8

Colocado por: gil.alvesnotar que a planta é sofrível e não cumpre a legislação em PT.

Só sofrivel;)
  9.  # 9

Colocado por: gil.alvesuma ajuda...

diria quea partir de150 000€
    de notar que a planta é sofrível e não cumpre a legislação em PT.
    Abr.

A planta apenas foi para dar uma ideia de como pretendo que seja a disposiçao da casa.
  10.  # 10

Colocado por: DR1982Pois, em 100m2 úteis…

ou cerca de 130m2, brutos.
  11.  # 11

Colocado por: Pedro Barradas