Colocado por: Rebelo1977100m2 úteis no regime de chave na mão. Em principio terá 3 quartos (uma suite e dois quartos mais pequenos tipo "solteiro") e uma casa de banho. Cozinha / sala de estar/sala de jantar em open space. Uma lavandaria pequena e se possível garagem para um carro.Pois, em 100m2 úteis…
Colocado por: DR1982Pois, em 100m2 úteis…
Colocado por: gil.alvesnotar que a planta é sofrível e não cumpre a legislação em PT.
Colocado por: gil.alvesuma ajuda...
diria quea partir de150 000€
de notar que a planta é sofrível e não cumpre a legislação em PT.
Abr.
Colocado por: DR1982Pois, em 100m2 úteis…
Colocado por: Pedro Barradas3 quartos sendo um suite, open space lavandaria e garagem em 130m2 brutos… pois
ou cerca de 130m2, brutos.
Colocado por: Pedro BarradasSó sofrivel;)há que ser politicamente correcto Pedro... ... :D
Colocado por: ralph_O limite para a área (90-100m2 úteis) deve-se a alguma limitação do terreno ou ao orçamento?
A ser por conta do orçamento, qual é o seu limite?
Já tem terreno? E projeto?
Colocado por: ralph_Se já tem valores apresentados por um empreiteiro, suspeito que já tenha projeto. Ou estarei enganado?
Esses valores incluem IVA?
Colocado por: ralph_Eu acho que qualquer estimativa feita com base num "projeto tirado na net" vai ser sempre muito grosseira.
Acho até estranho algum empreiteiro o fazer.
Em todo o caso, parece-me que o DR tem razão, e o empreiteiro aplicou a famosa fórmula do preço p/m2.
Esta fórmula pode ser enganadora e limitar a forma como idealiza a obra.
Adquira o terreno (suspeito que ainda não tenha), procure um arquitecto e inicie o projeto. Seguramente que este o vai ajudar a encontrar uma solução para as suas necessidades cabendo no seu orçamento.
Já agora, em que zona do distrito de Aveiro?
Mais para norte ou mais para sul?