Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bons dias! Recebi um orçamento com os seguintes valores (IVA não incluído) para partes do fino de moradia (zona de Paredes/Penafiel/Marco Canavezes).

    Revestimentos e acabamentos exteriores (capoto 8cm) - 40€/m2
    Caixas águas pluviais/esgotos - 300€/unidade
    Betonilha (2 camadas - antes e depois de PRH) - 35€/m2
    Reboco e pintura - 13€/m2
    Tetos pladur e pintura - 28€/m2
    Assentamentos ceramicos (pavimentos e wcs) - 15€/m2 (sem ceramicos)

    Sei que está bastante incompleto e tudo depende da aplicação e dos materiais colocados mas o que pretendo é apenas opiniões sobre os valores à primeira vista.

    Desde já agradecido por todas as opiniões.
  2.  # 2

    Colocado por: Kami7o que pretendo é apenas opiniões sobre os valores à primeira vista.

    Sem saber as condições de execução e os materiais aplicados, podem ser preços exagerados ou excelentes preços.
    Por exemplo

    Colocado por: Kami7Revestimentos e acabamentos exteriores (capoto 8cm) - 40€/m2

    Que tipo de capoto? Quais os materiais que vão ser utilizados e de que forma?
    Inclui andaimes?
    Já tem acabamento à cor ou depois ainda é preciso pintar
  3.  # 3

    Viero, com andaimes e já pintado.
  4.  # 4

    Colocado por: Kami7Viero, com andaimes e já pintado.

    Se cumprir todos os requisitos é um preço aceitável
  5.  # 5

    isto é material e aplicação, tudo junto?
  6.  # 6

    Colocado por: IronManSousaisto é material e aplicação, tudo junto?

    Com montagem e desmontagem de andaimes certificados
  7.  # 7

    Esses preços são dados
    Concordam com este comentário: riscos, Pedro Barradas
  8.  # 8

    MUITOOOO barato, o unico que está acima da media sao as caixas se forem de 60x60 com tampa
  9.  # 9

    As caixas estão bartaas também

    Abrir o buraco, meter blocos, fazer fundos e ceretizar
  10.  # 10

    Sugiro que não vá pelos preços. Peça referências e peça para ver trabalhos em curso o recentes.
    Pela minha experiência o preço não diz nada hoje em dia... o que vejo mais é gente a dar belos preços, a ficar com obras, a começar os trabalhos, a irem para outras obras e depois aguentarem dezenas de clientes com o "além de amanhã tenciono ir para aí". Depois há a qualidade do trabalho...
    Se tiver alguém bom, que lhe dê uma data aceitável (meses), e que comece e acabe de seguida, vale ouro!
    Concordam com este comentário: snob, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  11.  # 11

    Colocado por: NielsBohrSugiro que não vá pelos preços. Peça referências e peça para ver trabalhos em curso o recentes.
    Pela minha experiência o preço não diz nada hoje em dia... o que vejo mais é gente a dar belos preços, a ficar com obras, a começar os trabalhos, a irem para outras obras e depois aguentarem dezenas de clientes com o "além de amanhã tenciono ir para aí". Depois há a qualidade do trabalho...
    Se tiver alguém bom, que lhe dê uma data aceitável (meses), e que comece e acabe de seguida, vale ouro!
    Concordam com este comentário:snob


    Conselho de Ouro! Feedback de clientes anteriores; primeiro feedback, depois preço! Estou a braços com uma wc por terminar por causa disso, e não fui ao mais barato :(
 
0.0124 seg. NEW