Tenho um projeto aprovado em Sintra e a obra deve iniciar no final do trimestre deste ano (moradia terrea).
Tenho recebido alguns orçamentos e tenho muita dificuldades em comparar e perceber a qualidade dos mesmos. Não tenho qualquer conhecimento na área. Caso fosse possivel precisava de apoio (se possivel em mensagem privada para troca de contato) para compreender melhor os orçamentos.
Deixo alguns pontos do orçamento onde não consegui perceber se deveria apostar em algo diferente.
Principais pontos/dúvudas:
- Levantamento de tijolo de 11 por dentro colocação de esferovite de 4 cm e parede exterior de tijolo de 15 - Paredes interiores em estuque projetado - Painel 300 litros baxi colocado na placa superior - Placa superior será isolada em produto cimenticio com rede de fibra, antes do enchimento da placa superior levara roofmate de 3 cm - Pladur no teto do primeiro andar será em verde e colocação de la rocha por cima
Ficaria muito agradecido se alguem com melhor conhecimento pudesse entrar em contacto comigo para me ajudar a tirar algumas dúvidas. Perceber onde devo investir mais na moradia para evitar problemas futuros.
Se quiser. clique no meu nome. tem lá o meu e-mail. E posso realizar-lhe essa consultoria. De qualquer das formas, os orçamentos recebidos devem ter em conta e respeitar os requisitos que estiverem estipulados nos projectos de arquitetura e especialidades aprovados.
PS: O seu perfil de utilizador não tem MP activas no forum