Colocado por: zedasilvaQuer o piso quer a cobertura não leva nenhuma impermeabilização?
Colocado por: zedasilvaimpermeabilização?isso e...
ruptura térmica da soleira.
Colocado por: arturandresilvaJá esta falado com o engenheiro que vai fazer acompanhamento e será feita.
Colocado por: zedasilvaO arturandresilva pagou um serviço que se chama coordenação de projeto.
Colocado por: zedasilvaO arturandresilva pagou um serviço que se chama coordenação de projeto, mas essa coordenação não foi feita.é uma situação que irei chamar de normal pela seguinte razão (eu preferia que nao o fosse, nao gosto disso). a pressa (nao sei se é o caso), normalmente os clientes estão com pressa para submeter os projectos de arqª e só depois de aprovada iniciam as especialidades.. ora nestas circunstâncias é impossível haver coordenação. direi que nestas circunstancias a 'coordenação' nao passa de uma formalidade.
Colocado por: arturandresilvanao foi submetido ao mesmo tempo que a arquitetura.não é uma questão de ser submetida ao mesmo tempo, mas de ser feita em conjunto com a arquitectura. é raro o caso isso acontecer. é um erro nao acontecer. por isso nao culpo o arqº pela falta de coordenação quando o maior interessado nao se interessa
Colocado por: arturandresilvaPela ... complexidade do processo no seu todoprecisamente pela complexidade do que é uma obra é que se devia fazer em conjunto, depois há condutas que não passam, fios que que se cruzam, tubos que não cabem, vigas e lajes a serem furadas, rossos nos pilares... mas pronto. já chega de o massacrar por isso.
Colocado por: antonylemospor isso nao culpo o arqº pela falta de coordenação.
Colocado por: arturandresilvaAinda que comece manco.sem problema.. cair nao cai.. ;)
Colocado por: arturandresilvaAgora estou cá eu pra resolver antes de arrancar e nao deixar descambar que é pra isso que me pagam :)ao menos isso. boa sorte com a obra, estar ciente dos problemas é o 1º passo