Colocado por: RicardoPortoA espessura do alumínio para se saber +/- que caixa de ar tem
Colocado por: zinnaSão os básicos.
Colocado por: ASFL90.
Obrigada!! Pois vou ter mesmo de pensar em colocar umas boas para o sol. Sao janelas que levam com o sol da tarde no verão fica mesmo muito quente 🥵.
Colocado por: AMVP
Estores não funciona?
Colocado por: ASFL90
Funciona mais ou menos, a casa fica mesmo muito quente. Secalhar vou optar por colocar ar condicionado para já é manter as janelas.
Colocado por: AMVP. Que estores são esses ? Pode colocar foto?
Possivelmente vai achar horrível, mas digo-lhe aqueles estores que avançam e que no fundo funcionam como um todo para os vidros são fantásticos, protegem muito do sol/calor ao mesmo tempo que continua a ter entrada de luz. No resto do ano, são estores normais.
Colocado por: antonio1972Qual acham a melhor opçao
Colocado por: antonio1972Qual acham a melhor opçao ou defendem outra
Colocado por: OliveirafabioOs vidros planitherm, têm essa referência gravada ou têm outra referência?
Basicamente foi me orçamentado vidros planitherm e o que vem gravado no vidro é
climalit sgg va-iii-23
Alguém sabe decifrar isto?
Obrigado desde já
Colocado por: Busca
Boa tarde, já teve resposta à sua pergunta? A mim aconteceu-me o mesmo, só o que a minha referência é climalit sgg va-iv-22.
Colocado por: Leolima7984
Essas sigla são a identificação da vidraria e os números sao referência a data de fabrico, sendo que os últimos números sao o ano.
Os meus sao planitherm da climalit plus e dizem VP (vidraria dos peões) 11-22 (foram produzidos em novembro de 2022). Alias no perfil interior tem inclusive a dia, mes e ano inscritos