Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Hum
    Tem a tesa tb com uma panoplia de modelos...
  2.  # 2

Colocado por: Idroidwin

Estou á procura de algo semelhante, onde comprou?

Compramos na mesma empresa que nos vendeu o móvel e torneiras
    https://macolusa.pt/
  3.  # 3

cola e veda t-rex turbo, foi assim que fiz com os meus
  4.  # 4

Colocado por: casinhaDaAvoOlá pessoal!

Preciso de colocar os toalheiros na parede mas não quero furar os azulejos. Simplesmente não queremos.
    Qual a melhor forma de os colocar sem furar? Cola? Aquela fita-cola 3M ?

Obrigado!

Na minha casa nova foi tudo, mas mesmo tudo, corrido a Quilosa PowerFix Instant Strong. Só tem um inconveniente, mas é geral neste tipo de produtos, não cola bem plásticos. Para estes casos utilizei o Pattex SP101, cola bem, mas não é imediato como o da Quilosa e eu coloquei um apoio durante 24h (à cautela). Depois deste período, tudo bem agarradinho. Já passaram meses e até agora nada caiu...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: casinhaDaAvo
  5.  # 5

Colocado por: ClioII

Cuidado, há dessas colas de montagem que, quando for para retirar, a peça cerâmica vem atrás. Portanto: poupam o trabalho inicial de fazer furos, mas não evitam o estrago na remoção.
    Concordam com este comentário:Ruikode

É verdade.

Mas um x-ato com uma lâmina bem comprida para passar por trás do equipamento e não riscar o azulejo corta estas colas. Se n der para passar x-ato por qualquer motivo, usa fio metálico fino para cortar a cola (como se fosse um garrote).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trap3d
  6.  # 6

Passado praticamente 1 ano, descolou o primeiro toalheiro: no wc menos usado e foi o das mãos (que está ligeiramente alto). Comprei fota cola dupla face e colei. Vamos ver quanto tempo aguenta.
    • FFAD
    • 2 setembro 2024

# 7

Colocado por: casinhaDaAvoPassado praticamente 1 ano, descolou o primeiro toalheiro: no wc menos usado e foi o das mãos (que está ligeiramente alto). Comprei fota cola dupla face e colei. Vamos ver quanto tempo aguenta.

eu desisti e tive de colar com silicone que sobrou de isolar a banheira...
  7.  # 8

Pois até agora nada a apontar em qualquer um dos outros. Aliás, tenho 2 que estão no wc da suite e apanham com humidade e diferenças de temperatura devido aos banhos e continuam lá. E é tudo a mesma linha.

A ver vamos.

0.0179 seg. NEW