Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu tenho 2 painéis fotovoltaicos da EDP, mas devido ao custo elevado da energia mudei para outra empresa e como está para abrir novamente as candidaturas do fundo ambiental e pretendo vender o excedente, estou a ponderar colocar pelo menos mais dois painéis. Assim, pretendia saber se isso é possível e se alguém estaria interessado em fazer a instalação, de modo a beneficiar do subsídio.
  2.  # 2

    Boa tarde, também estamos a ponderar colocar painéis fotovoltaicos, mas a única informação que temos são os da EDP. Está satisfeito com os seus da EDP ou recomendava uma empresa particular? Tem baterias? Se não tem baterias, a fatura reduziu muito? Compensou o investimento? Obrigada.
  3.  # 3

    Procure noutras empresas, vai conseguir melhores preços e condições, em princípio
  4.  # 4

    E uns painéis de jeito
  5.  # 5

    Colocado por: jorgemlflorencioProcure noutras empresas, vai conseguir melhores preços e condições, em princípio


    Obrigada. Tenho essa ideia também. Temos sempre recusado as ofertas da EDP, mas não me tinha apercebido deste apoio. Assim, penso que estará curto em termos de prazo. É melhor começar a analisar as propostas para um futuro possível apoio.
  6.  # 6

    Boa tarde,
    recorri a uma empresa particular e foi instalado este painel:
    DM460M6-72HSW-V MAX 460W
    com este microinversor:
    Enphase IQ 7A
    Power factor range: +/- 0.8
    ac output power : 349 VA
    ac output power (peak):366VA

    Que acham desta combinação? Não sou da área mas acho que o micro não tira proveito do painel de 460w estou certo?
  7.  # 7

    boas so debita 349 dos supostos 460 do painel
    mas para ter um micro que debitasse o total do painel
    esse mesmo painel tinha de estar sempre orientado para
    o sol
 
0.0121 seg. NEW