Colocado por: cantunhoJpires, acho que esse é um dos piores cenário, se as tv vierem com danos, eles vão dizer que as devia ter aberto quando as recebeu e não ter aceite e assinado a encomenda. Pelo menos é um dos cenários mais recorrentes no portal da queixa e o meu medo
Colocado por: sievertComprei um lava-loiças novo na hipermercados.pt e ao desempacotar reparei que tinha duas amolgadelas, embora a embalagem exterior tivesse intacta. Dizem que não trocam e ao segundo contacto enviaram-me logo uma carta do advogado... Já estão tão habituados a enganar pessoas que têm logo uma carta do advogado pronta para enviar. Refugiam-se nas condições gerais que aceitamos enquanto compradores, para obrigar as pessoas a abrir e testar os produtos em frente ao estafeta. Não fazem a troca, não devolvem o dinheiro nem cumprem com a lei. Recorri a um Centro de Arbitragem e eles são demais conhecidos no meio por este tipo de conduta. Ainda estou à espera da sentença. No entanto deixo o meu conselho de que qualquer desconto que ofereçam não vale o risco nem a chatice. Fujam desta loja, o que não falta são lojas fidedignas.