Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Esta loja está a fazer uma flash sale de 25 dias, tem produtos a preços extremamente competitivos. Como nunca adquiri nada por aqui, gostaria de saber dos sr.s/as utilizadores se alguém já comprou na hipermercado.pt eletrodomésticos ou outros equipamentos e qual a vossa experiencia.
  2.  # 2

3.  # 3

"quando a oferta é tão grande que parece mentira, é porque é mesmo."
  4.  # 4

Portanto, vendem os eletrodomésticos com defeitos como novos a ver se a empresa de logística fica com o prejuízo ahah

Onde moro, há uma empresa que vende grandes e pequenos eletrodomésticos mas frisa bem que tem danos estéticos, daí os preços mais acessíveis.
  5.  # 5

Pois eu já tinha visto no portal da queixa, mas nesses portais é normal haver sempre muitas criticas porque as pessoas só vão lá para reclamar (que é normal). Agora fiquei mais de pé atrás realmente com a quantidade de reclamações de produtos partidos/danificados e os tipos de resposta da loja quase como a lavar as mãos da situação. Dai ter perguntado aqui à procura de alguém com boas experiencias. Mas acho que o melhor é mesmo engolir e comprar mais caro em lojas com melhor reputação. Obrigado
  6.  # 6

Encomendei duas televisões no Domingo à noite, chegaram hoje dentro do prazo de 72 horas contratado... Ainda não abri as embalagens e testei os aparelhos mas as caixas aparentam estar em bom estado e seladas de origem. Quando as abrir darei mais feedback.
  7.  # 7

Jpires, acho que esse é um dos piores cenário, se as tv vierem com danos, eles vão dizer que as devia ter aberto quando as recebeu e não ter aceite e assinado a encomenda. Pelo menos é um dos cenários mais recorrentes no portal da queixa e o meu medo
  8.  # 8

Colocado por: cantunhoJpires, acho que esse é um dos piores cenário, se as tv vierem com danos, eles vão dizer que as devia ter aberto quando as recebeu e não ter aceite e assinado a encomenda. Pelo menos é um dos cenários mais recorrentes no portal da queixa e o meu medo

Ontem montei as televisões. Eram realmente novas e não apresentavam qualquer dano (o que fazia sentido dado que as caixas estavam em boas condições)... estão ambas a funcionar perfeitamente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cantunho

0.0122 seg. NEW