Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Estando o projeto concluido, continuo sem ter a certeza relativamente ao layout da master suite.
    Varios desenhos foram apresentados e ate ao momento este parece ser o que gosto mais.
    Queria perguntar se alguem tem alguma sugestao de como alterar/melhorar a master suite.
    Obrigado.
      Screenshot 2023-08-07 183907.jpg
  2.  # 2

    o que é o EFC ? é a chaminé da cozinha do piso de baixo? isso pode ser deslocado um pouco não precisa de estar mesmo no enfiamento.
    esse conjunto da suite está sinuoso ainda por cima a wc é para ser a acessivel.
    um lavatório ás escuras...
    aquela zona de entrada é só espaço perdido
    talvez mais logo lhe consiga fazer um esboço
  3.  # 3

    Obrigado pela resposta. Concordo com o que disse.
    Entao se pudesse enviar o tal esboço agradecia.
  4.  # 4

    Eu preferia entrar na is sem ter de passar pelo closet
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mpinheiro
  5.  # 5

    EFC será por onde passa a chaminé mas como disse, por ser deslocado.
  6.  # 6

    mpinheiro

    não pode meter mais um bocado da planta, é que não se percebe o porque da localização da porta de entrada da suite entre outras coisas.
  7.  # 7

    Sim posso meter o piso 1.
      Screenshot 2023-08-08 004404.jpg
    •  
      marco1
    • 8 agosto 2023 editado

     # 8

    mpinheiro

    este esboço é na medida do possivel, desconhecendo certos pontos do projeto portanto evitando mexer muito no que já tem.
    ainda assim penso que ficará mais limpo pois isso de paredinhas e bocadinhos só vai atamancar e tornar a execução mais lastimosa possivelmente. é uma solução em que se preza as linhas direitas para evitar precisamente recantos e voltinhas nos acabamentos.
    tente resolver mais á base de carpintaria as coisas. a parede que divide o quarto com a wc convem ser mais grossa, pus 20 cm
    a porta para o closet pode ser opção mas a ter era bom que fosse apenas de vidro, talvez ligeiramente lacado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mpinheiro, RUIOLI
  8.  # 9

    Muito obrigado pela ajuda e pela disponibilidade. Foi mesmo muito util. De facto parece melhor.
  9.  # 10

    o duche permite ser na parede da sanita e bidé se preferir.
  10.  # 11

    A hipotese do Marco parece-me bem melhor 😁
    • Iko
    • 8 agosto 2023

     # 12

    Uauuuuu, alguns arquitectos aqui do fórum mereciam uma
    homenagem. 🙏
    Concordam com este comentário: mpinheiro
  11.  # 13

    Colocado por: IkoUauuuuu, alguns arquitectos aqui do fórum mereciam uma
    homenagem. 🙏

    É a diferença entre fazer um projeto e fazer arquitetura.
    Concordam com este comentário: marco1, RUIOLI
  12.  # 14

    Faltou fazer com o duche ao contrário que me parece melhor, mais funcional.
    Concordam com este comentário: paulos, arturandresilva, mpinheiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mpinheiro, Masterful
  13.  # 15

    Colocado por: marco1Faltou fazer com o duche ao contrário que me parece melhor, mais funcional.
    Concordam com este comentário:paulos

    5* parabéns ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
 
0.0192 seg. NEW