Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Que aconselham colocar no pavimento de uma garagem e de duas divisões de arrumos.
    Gostava de uma solução pouco despendiosa visto serem 150m2.
  2.  # 2

    Tem mosaico porcelânico de pasta única da marca REVIGRES na escolha de comercial (2ª) que lhe fica na media dos 6€ por m2
  3.  # 3

    Consigo encontrar esse mosaico em que colecção/categoria no site/catálogo geral de Revigres?
  4.  # 4

    No catálogo porcelanato 2009 que está AQUI

    veja na pagina 58 / 59 serie micron em 30x30 em natural . Geralmente há o micron platina , micron arg. Prata , micron grafite e o micron preto .
  5.  # 5

    Mas no espaço da garagem não seria melhor um pavimento antiderrapante?

    Nelson,
    Para este efeito e no mesmo catálogo da Revigrés agradou-me a série Etna.
    Uma 2ª escolha deste pavimento ficará por quanto, em média?

    Obrigado,

    Miguel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NELSON SANTOS
  6.  # 6

    Como lhe tinha dito


    Colocado por: NELSON SANTOSveja na pagina 58 / 59 serie micron em 30x30 em natural


    em natural não tem polimento logo não é escorregadio, mas também não é antiderrapante . o ETNA sem margem de duvida é um bom pavimento antiderrapante mas muito mais difícil de limpar com uma esfregona ou algo assim , é um pavimento para se lavar com uma mangueira .

    Não sei se é isso que pretende ?

    a nível de preço em comercial não varia muito .

    de que zona do pais é ?
  7.  # 7

    Na minha modesta opinião, e visto que tenho um problema semelhante, 200m2 de cave, o grande problema de colocar o mosaico no chão da cave seria não o custo do mosaico em si mas sim o custo da mão de obra para o colocar.

    No meu caso, e visto que ainda não sei ao certo o que vou fazer com aquele espaço, vou optar por deixar por agora apenas com a betomilha e no futuro o que optar colocar será sempre influenciado mais que pelo custo de material seria o custo de mão de obra.

    ( quando falo de colocar, falo de uma colocação bem feita e não por uma sapateiro que pensa que é só passar cimento cola e encaixar mosaicos nas cruzetas )
  8.  # 8

    Que aconselham para piso de alpendre/varanda/terraço com uma área de 80m2
  9.  # 9

    Colocado por: NELSON SANTOSComo lhe tinha dito


    Colocado por: NELSON SANTOSveja na pagina 58 / 59 serie micron em 30x30 em natural


    em natural não tem polimento logo não é escorregadio, mas também não é antiderrapante . o ETNA sem margem de duvida é um bom pavimento antiderrapante mas muito mais difícil de limpar com uma esfregona ou algo assim , é um pavimento para se lavar com uma mangueira .

    Não sei se é isso que pretende ?

    a nível de preço em comercial não varia muito .

    de que zona do pais é ?


    Almada
  10.  # 10

    Que acham deste pavimento para garagem. Pelas especificações é anti-derrapante. Esta marca é boa? Alguém conhece? e valores m2 alguém tem?

    http://www.ceramicasaopaulo.pt/granitos.htm#
 
0.0146 seg. NEW