Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Criei conta de utilizador recentemente e apesar de já ter feito as minhas pesquisas no site e já ter aprendido bastante acerca das opções no que diz respeito a casas, venho aqui solicitar um auxílio se puderem ajudar.

    Estou com planos de avançar para a compra de uma moradia à venda na minha localidade, nestas situações vale avaliar todos os prós e contras, mas a dúvida que persiste é, compensa mais comprar uma remodelada e que deixe uma prestação acima do que me sinto confortável pagar, mas ser chave na mão, ou avançar para uma pronta a habitar, a custa 70mil, mas a precisar de obras imediatas na cozinha e wc? sendo que a moradia é antiga, anos 80, que foi sendo aumentada mas está desatualizada em termos de conforto e materiais. Visto que vou recorrer a crédito terei que pedir um crédito pessoal de modo a cobrir despesas com obras ou não? A ideia é comprar fazer obras que não podem esperar (IS e cozinha nova) e o rsto vai-se fazendo com o tempo, pois a casa tem boas condições para viver.

    Obrigada desde ja
  2.  # 2

    primeiro contrate um técnico que saiba avaliar os pros e contras em relação à casa que pretende comprar.

    Colocado por: DVS99que foi sendo aumentada
    tem de avaliar também essas alterações/aumentos.. podem ser ilegais, podem ter de ser demolidos...

    nao entre em negócios assim às cegas.
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemosprimeiro contrate um técnico que saiba avaliar os pros e contras em relação à casa que pretende comprar.

    tem de avaliar também essas alterações/aumentos.. podem ser ilegais, podem ter de ser demolidos...

    nao entre em negócios assim às cegas.



    Os proprietários estão de momento a proceder á retificação de áreas, já fizeram o levantamento topográfico inclusive. Quando diz para contratar um técnico para avaliar os prós e contras refere-se a que técnico? Foi um técnico avaliar a moradia, para redigir o certificado energetico, que obteve classificação E, e no relatorio completo especifica as alterações necessárias a efetuar para ter uma classificação energética mais eficiente.

    Muito obrigada pela resposta
 
0.0097 seg. NEW