Iniciar sessão ou registar-se
    • zeto
    • 9 agosto 2023

# 1

Boas colegas
    Alguém já vendeu o seu carro no COMPRAMOSOSEUCARRO.PT
    podem dar um Feedback
    Pois tenho uma oferta deles, mas nã sei sei é fiável, as críticas deles até são animadoras
    Obrigado
  1.  # 2

Devem ter-lhe feito uma oferta miserável... Igual ou inferior a preços de retoma. Porque não coloca no OLX um pouco acima disso e logo vê o interesse?
    • zeto
    • 10 agosto 2023

# 3

Colocado por: pcspinheiroDevem ter-lhe feito uma oferta miserável... Igual ou inferior a preços de retoma. Porque não coloca no OLX um pouco acima disso e logo vê o interesse?
    por a caso não, a oferta é superior que vender a um particular, falta saber quando for para fazer a avaliação presencial do carro aí pode o valor ser outro
  2.  # 4

Acho esquema então, veja lá...
  3.  # 5

As ofertas feitas pelo site podem ser animadoras, mas quando vão fazer a inspecção no local, apontam todos os defeitos visiveis para baixar o preço oferecido.

Mas sei quem tenha recebido ofertas aceitáveis e entregue a viatura.

É questão de experimentar e avaliar se vale a pena.
  4.  # 6

Eles tentam levantar o interesse para ver se cativam. Depois na inspecção presencial, vão de certeza arranjar justificações para baixar o preço.

Algumas pessoas acabam por aceitar por várias razões:
    1. Precisam do dinheiro
    2. Não estão para se chatear a atender potenciais compradores, marcar visitas e andar a perder tempo com curiosos que andam só a sondar o mercado

Se tiver tempo, vá lá e veja oque lhe dizem. Não se fie muito é que eles mantenham o valor que lhe ofereceram originalmente.

Boa sorte e depois diga aqui no forum como correu
    • zeto
    • 10 agosto 2023

# 7

Colocado por: medicineengEles tentam levantar o interesse para ver se cativam. Depois na inspecção presencial, vão de certeza arranjar justificações para baixar o preço.

Algumas pessoas acabam por aceitar por várias razões:
    1. Precisam do dinheiro
    2. Não estão para se chatear a atender potenciais compradores, marcar visitas e andar a perder tempo com curiosos que andam só a sondar o mercado

Se tiver tempo, vá lá e veja oque lhe dizem. Não se fie muito é que eles mantenham o valor que lhe ofereceram originalmente.

Boa sorte e depois diga aqui no forum como correu

Já lá foi, uta que os ariu , oferta on-line 11.547€ na avaliação presencial 6.200€, como não preciso voltei com o carro para casa 😂😂😂😂
  5.  # 8

Pois, estava-se mesmo a ver…por acaso era de esperar uma redução, mas quase 50%… eles não são nada meigos, não
  6.  # 9

E já agora, pode partilhar a experiência? E principalmente as razões para uma redução de 50%?
    • zed
    • 11 agosto 2023

# 10

Já lhes vendi um carro, pagaram o mesmo da oferta online que até comparava bem com os anúncios presentes no StandVirtual. Fiquei satisfeito.

A não ser que esteja longe não perde muito em ir lá.
  7.  # 11

Vou dar o meu testemunho não nesta, mas noutra empresa parecida, a compramosqualquercarro.

Fiz avaliação pelo website, um polo 1.6 TDI de 2009 com 200 mil km estavam a dar 4 mil e 500 euros.
    Fui ver +- e encaixava-se dentro do valor.

Fui lá no dia a seguir e depois de terem testado o carro, fizeram a avaliação final de 4 mil. Fiquei satisfeito, pensei que dessem muito menos.

Agora vem o contra: Para se vender o carro tem que se assinar um papel em que basicamente assume-se responsabilidade com ou sem conhecimento por qualquer alteração que tenha sido efetuada ao carro, seja a nível mecânico, como adulteração de quilómetros etc.

Com a quantidade de carros que anda por aí sem FAP´s e EGR´s etc, as pessoas que tenham muito cuidado ao vender a viatura e se assumem o risco, porque podem vir a ter problemas muito grandes.

Não foi o meu caso mas se quiserem dormir tranquilas à noite, que vejam isso com atenção.

De resto, nada a criticar: dinheiro na hora, assumem a despesa de alteração de proprietário, tudo rápido e sem stresses.
  8.  # 12

Colocado por: zeto
    Já lá foi, uta que os ariu , oferta on-line 11.547€ na avaliação presencial 6.200€, como não preciso voltei com o carro para casa 😂😂😂😂

Pois... Eu quando estava a vender a minha Skoda Superb ofereciam-me menos de 18k à retoma (a Tesla até oferecia uns generosos 12k!), e um dia recebo uma chamada de uma empresa cujo nome não me lembro a oferecer 21.5k, que era mais ou menos o valor do veículo para venda entre particulares, MAS estava sujeito a uma inspeção nas instalações deles. Na minha ideia era muito nestas linhas e seria impossível revenderem o carro com lucro. Vendi por 22.5k poucos dias depois.

0.0142 seg. NEW