Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Vivo num edifício cujo apartamento por cima está arrendado. Cada vez que usam a casa de banho tenho litros de esgoto a cair na minha.

    O proprietário está a arrastar os pés relativamente a esta situação e até instrui os seus inquilinos para usarem a casa de banho à vontade.

    O condomínio simpatiza com a situação já que este senhor além desta e outras situações criadas nem paga o condomínio há anos. No entanto sendo este um problema que não ocorre nas áreas comuns não pode intervir.

    Liguei para o número do delegado de Saúde da área de residência, onde me disseram para enviar email a expor a situação, o que ficou sem resposta.

    O que posso fazer mais para resolver isto? Quem é que pode intervir nestas situações? Bombeiros, queixa na polícia, etc.

    Obrigado e cumprimentos
  2.  # 2

    Liga para a linha voz amiga expõe a situação e diz que já não tem mais paciência e que já está por tudo.

    É capaz de ter a situação resolvida num piscar de olhos.
    • AMVP
    • 9 agosto 2023

     # 3

    Colocado por: IronicLiguei para o número do delegado de Saúde da área de residência, onde me disseram para enviar email a expor a situação, o que ficou sem resposta.

    É o habitual.
    Já foi à camara municipal?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ironic
 
0.0055 seg. NEW