Colocado por: PJ2022
Promocional apenas os primeiros 24 meses...
"Os clientes de crédito à habitação do Santander terão acesso a um spread promocional de
0,5% durante os dois primeiros anos, nos contratos de taxa variável (Euribor a 6 meses) com
maturidades menores ou iguais a 30 anos."
Colocado por: mafs4960isto das taxas fixas para construção está-me a fazer confusão.
o gerente da CGD há 20 meses disse-me que não faziam taxas fixas para construção.
alguém conseguiu na CGD?
Colocado por: mafs4960isto das taxas fixas para construção está-me a fazer confusão.Em 2019, dos diversos bancos que consultei, nenhum fazia.
o gerente da CGD há 20 meses disse-me que não faziam taxas fixas para construção.
alguém conseguiu na CGD?
Colocado por: HAL_9000Em 2019, dos diversos bancos que consultei, nenhum fazia.
Mas entretanto podem ter mudado de estratégia....
Colocado por: DR1982Para pedir crédito habitação é preciso ter a licença de construção levantada?
Colocado por: Bragas Vmas pode se aprovar o processo antes, é essa a minha duvida, mas acho que nao faz sentido so aprovar depois da licença
Pode conseguir fazer escritura sem a licença, mas provavelmente só conseguirá começar a utilizar o montante quando tiver a licença..
Colocado por: MS_11Taxa fixa para construção não tenho conhecimento que algum ofereça. E bem queria ter fixado a minha na altura na casa dos 0,7%.
Colocado por: DR1982Para pedir crédito habitação é preciso ter a licença de construção levantada?
Colocado por: MS_11Taxa fixa para construção não tenho conhecimento que algum ofereça. E bem queria ter fixado a minha na altura na casa dos 0,7%.
Colocado por: pauloagsantosEu só acho estranho levantar a licença ou seja arranjar construtor para a levantar e tudo e depois imaginemos que o crédito não é aprovado, fica a licença levantada para nada
para iniciar o processo não, mas vai precisar para o finalizar.
por isso é que é arriscado pedir a licença de construção para poucos meses. Mesmo que a casa de faça num ano, é mais seguro pedir a licença para ano e meio. existe tanta coisa que é preciso fazer, antes de começar a obra, que já pedem a licença. é o banco, é a agua, é a luz, etc.
Colocado por: DR1982Eu só acho estranho levantar a licença ou seja arranjar construtor para a levantar e tudo e depois imaginemos que o crédito não é aprovado, fica a licença levantada para nada
Colocado por: DR1982Eu só acho estranho levantar a licença ou seja arranjar construtor para a levantar e tudo e depois imaginemos que o crédito não é aprovado, fica a licença levantada para nada