Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva, sei que já são muitos tópicos a pedir opiniões sobre este tema, mas como não tenho qualquer conhecimento sobre a matéria venho pedir ajuda de quem perceba mais do assunto.

    Então os dois orçamentos que recebi seguem abaixo, os valores são muito diferentes, será que as mais caras compensam ou é ela por ela e mais vale poupar um pouco.

    Obrigado pela ajuda, cumprimentos.
      Janelas pvc.JPG
      Janelas pvc1.JPG
  2.  # 2

    O segundo orçamento parece estar um bocado inflacionado. De vários orçamentos(uns 10) que pedi à uns meses os da janela ao Quadrado foram dos melhores a parte de outra empresa que acabei por avançar
  3.  # 3

    Colocado por: rguerreiro79O segundo orçamento parece estar um bocado inflacionado. De vários orçamentos(uns 10) que pedi à uns meses os da janela ao Quadrado foram dos melhores a parte de outra empresa que acabei por avançar


    Também ando no mesmo barco recebi até agora 3 orçamentos que sao completamente distintos em preços. Qual foi a empresa que acabou por escolher se não for indescrição?
  4.  # 4

    Também gostava de saber não queria tomar uma decisão precipitada, mas até agora dos pedidos que fiz só recebi estas duas proposta.
  5.  # 5

    Colocado por: hertzpt

    Também ando no mesmo barco recebi até agora 3 orçamentos que sao completamente distintos em preços. Qual foi a empresa que acabou por escolher se não for indescrição?
  6.  # 6

    rguerreiro79, desde já, agradeço o feedback. Com que empresa fez as suas janelas? Obrigada.
  7.  # 7

    Colocado por: Beccarguerreiro79, desde já, agradeço o feedback. Com que empresa fez as suas janelas? Obrigada.

    Foi nas Janelas Diáfanas mas o orçamento da Janela ao quadrado tb era bom
 
0.0128 seg. NEW