Iniciar sessão ou registar-se
    • cmvb
    • 11 agosto 2023 editado

# 1

Herdei a casa dos meus pais, a qual tem condomínio.
    Neste momento, estou interessada em arrendar a três estudantes (com contrato). No entanto, estou com dúvidas se o condomínio pode pôr em causa este arrendamento?
    Obrigada
  1.  # 2

não vejo onde está o problema. paga você o condominio e depois opta ou não por refletir o valor no arrendamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cmvb
    • AMVP
    • 11 agosto 2023

# 3

Colocado por: cmvbNo entanto, estou com dúvidas se o condomínio pode pôr em causa este arrendamento?

Não se preocupe, o arrendamento a estudantes não configura alojamento local, está previsto como uma modalidade de arrendamento ao abrigo do arrendamento urbano. Penso que era esta a sua preocupação, se não era peço desde já desculpa pela minha má interpretação.
    • size
    • 11 agosto 2023

# 4

Colocado por: cmvbHerdei a casa dos meus pais, a qual tem condomínio.
    Neste momento, estou interessada em arrendar a três estudantes (com contrato). No entanto, estou com dúvidas se o condomínio pode pôr em causa este arrendamento?
    Obrigada

Não.
    Apenas tem que transmitir aos estudantes o Regulamento do Condomínio, se existir, ou pelo menos, a recomendação de boa vizinhança.
    • cmvb
    • 11 agosto 2023

# 5

Colocado por: AMVP
    Não se preocupe, o arrendamento a estudantes não configura alojamento local, está previsto como uma modalidade de arrendamento ao abrigo do arrendamento urbano. Penso que era esta a sua preocupação, se não era peço desde já desculpa pela minha má interpretação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cmvb
    • cmvb
    • 11 agosto 2023

# 6

Muito obrigada.

0.0084 seg. NEW