Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Das muitas horas que por aqui já andei, e após ter lido muitos tópicos e centenas de comentários acho que vou optar por chave na mão, com exceção da caixilharia (tenho um amigo meu que tem uma empresa de colocação e que como já lhe arranjei muitas obras está prometido que vai fazer um desconto), contudo vou pedir mais orçamentos da caixilharia para comparar. E a carpintaria também vou fazer a parte pois tenho um familiar do ramo.

Acho que é a melhor opção. Cheguei aqui com a ideia de fazer apenas a estrutura e contratar tudo a parte. Mas acho que desisti da ideia.

Cumprimentos a todos
  2.  # 62

Colocado por: TiagomsilvaDas muitas horas que por aqui já andei, e após ter lido muitos tópicos e centenas de comentários acho que vou optar por chave na mão, com exceção da caixilharia (tenho um amigo meu que tem uma empresa de colocação e que como já lhe arranjei muitas obras está prometido que vai fazer um desconto), contudo vou pedir mais orçamentos da caixilharia para comparar. E a carpintaria também vou fazer a parte pois tenho um familiar do ramo.

Acho que é a melhor opção. Cheguei aqui com a ideia de fazer apenas a estrutura e contratar tudo a parte. Mas acho que desisti da ideia.

Cumprimentos a todos

Vi que é de Viana... Qual a empresa de caixilharia, ando a pedir preços tambem
  3.  # 63

Colocado por: marcocar

Vi que é de Viana... Qual a empresa de caixilharia, ando a pedir preços tambem

Janela Destak. Se quiser posso falar com o gerente, é meu amigo.

0.0107 seg. NEW