Colocado por: Tdm2023Boa noite a todos,
Alguém com conhecimento de causa em relação avaliação do banco para compra de casa quanto estão avaliar em média os imóveis na linha de Sintra Mercês/tapada das Mercês, freguesia de Algueirão Mem-Martins?
O preço m2, sei que influencia tantas outras características mas o preço do m2 para ter mais ou menos uma ideia?
Obrigado
Bom fim-de-semana
Colocado por: AMVP
Em sintra consegue essa informação através do ine, mas serve-lhe de nada pois o concelho difere mt, tal como os restantes. Mesmo ao nível de freguesia, tb não consegue ter ideia pois se, por exagero, houver uma avaliação de uma barraca e de um condomínio ultra luxuoso a media nada dirá sobre o valor de cada.
Normalmente quem sabe isso são os famosos agentes imobiliários, sobretydo os que trabalham na zona. Se conhecer algum em quem tenha alguma confiança será o melhor.
Colocado por: Tdm2023
Obrigado, sim já fui ao site do INE mas não consegui visualizar Sintra só o mais próximo Amadora mas lá está tudo depende. É uma questão mesmo de achar um agente imobiliário com conhecimento e de confiança. A minha questão era só mesmo saber por alguém que tenha feito negócios recentemente pelas zonas envolventes.
Cumprimentos
Colocado por: AMVP
Tem lá sintra de certeza, procure bem.