Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde. Na semana passada foi feito o enchimento da lage da minha moradia, a moradia tem lage aligeirada e as varandas são maciças malha dupla com ferro de 12 , ontem reparei que a parte maciça tem bastantes fissuras algumas com 1m de comprimento, isto é normal ou é razão para me preocupar? Será que pode comprometer a estabilidade da lage?
  2.  # 2

reparou se no lado de dentro da casa essa laje tambem tem uma parte maciça? geralmente tem para fazer o contrabalanço
    consulte o projeto de estrutura tambem para aferir isso.
  3.  # 3

Colocado por: Alexandre42com 1m de comprimento

comprimento ou largura?
  4.  # 4

Colocado por: Alexandre42Boa tarde. Na semana passada foi feito o enchimento da lage da minha moradia, a moradia tem lage aligeirada e as varandas são maciças malha dupla com ferro de 12 , ontem reparei que a parte maciça tem bastantes fissuras algumas com 1m de comprimento, isto é normal ou é razão para me preocupar? Será que pode comprometer a estabilidade da lage?

Esteve muito calor/ exposição ao sol depois da betonagem? Regaram a laje nos dias seguintes?
  5.  # 5

Fissurou por cima? É normal com este calor..

Fissurou por baixo?? Não é normal
  6.  # 6

Colocado por: RUIOLI

Esteve muito calor/ exposição ao sol depois da betonagem? Regaram a laje nos dias seguintes?
    sim foi regado
  7.  # 7

Colocado por: RicardoPortoFissurou por cima? É normal com este calor..

Fissurou por baixo?? Não é normal

Ainda não foi desconferado mas ao regar pinga por baixo penso que tenha uma pequena fissura por baixo também
    • RCF
    • 14 agosto 2023

# 8

Colocado por: Pickaxe
    comprimento ou largura?

se fosse largura, talvez "fissura" não fosse o nome adequado...
    Concordam com este comentário: Alexandre42
  8.  # 9

Colocado por: RCF
    se fosse largura, talvez "fissura" não fosse o nome adequado...
    Concordam com este comentário:Alexandre42

Era um buraco 😁
  9.  # 10

Colocado por: RCFse fosse largura, talvez "fissura" não fosse o nome adequado...

li "1cm de comprimento"
    já troquei os óculos :-))
  10.  # 11

coloque aqui fotografias

0.0137 seg. NEW