Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

É legalmente possível, ainda hoje, construir-se um prédio com várias fracções, com vista ao arrendamento a várias famílias, mas em propriedade total?

O que mais se vê é a constituição da propriedade horizontal a partir de prédios que estavam em propriedade total.

Há algum tipo de vantagem no prédio estar em propriedade total?
  2.  # 2

Se o proprietário for o mesmo era possível, o problema é se um dia querer trocar devido a partilhas/vendss
  3.  # 3

Colocado por: PalhavaÉ legalmente possível, ainda hoje, construir-se um prédio com várias fracções, com vista ao arrendamento a várias famílias, mas empropriedade total?

Não sei, mas só um idiota faria isso.
  4.  # 4

Colocado por: Pickaxe
    Não sei, mas só um idiota faria isso.

Não sei...
    Alguma vantagem deve haver para existirem tantos edifícios nesse "estado" legal.
  5.  # 5

Colocado por: PalhavaAlguma vantagem deve haver para existirem tantos edifícios nesse "estado" legal.

Todos os que conheço tem mais de 50 anos, também não entendo porque é que nesse tempo faziam isso.
    Se calhar era para evitar burocracias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Palhava
  6.  # 6

Boa parte deles nem sequer tem alvará de utilização, eram construídos durante a noite... na Brandoa tem lá vários.
    Concordam com este comentário: Palhava
  7.  # 7

Colocado por: Pickaxe
    Todos os que conheço tem mais de 50 anos, também não entendo porque é que nesse tempo faziam isso.
    Se calhar era para evitar burocracias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Palhava
    a matricula de cada fracção custa 250€...

0.0084 seg. NEW